McCain lança Batata Assada no varejo; saudável e prático, produto fica pronto em cinco minutos no micro-ondas

Sucesso absoluto de vendas na Inglaterra, lançamento é aposta da marca para atingir consumidor que busca opção saudável de consumo 

Líder, inovadora e antenada às tendências de consumo no Brasil e no mundo, a McCain traz para o Brasil a Batata Assada. O produto apresentado em duas unidades (400 gramas) chega ao varejo como uma opção saudável de consumo para famílias pequenas e pessoas que moram sozinhas (30% da população, de acordo com recente pesquisa Kantar Wordpanel). Prática, saborosa e ‘customizável’, pois o consumidor pode escolher e rechear a batata a sua maneira, a Batata Assada McCain se soma a outros lançamentos da empresa no canal de varejo que está entre as prioridades de negócios da operação Brasil.

Batata Assada é novidade  da McCain. (Foto: Divulgação)
Batata Assada é novidade da McCain. (Foto: Divulgação)

Para divulgar a Batata Assada no mercado, a McCain está iniciando em seus canais digitais, em especial Facebook e Instagram, sua campanha que incluirá a ação #1 Recheio por dia; são posts de vídeos e fotos com sugestões de receitas da McCain para rechear a Batata Assada. Durante 30 dias, o público que acompanha a marca nas redes sociais poderá aprender uma receita diferente a cada dia.  Além disso, estão previstas ações como links patrocinados e investimentos no ponto de venda com ações de trade marketing.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s