VINOTECA PAULISTANA BISTRÔ OFERECE CARDÁPIO EXCLUSIVO PARA CASAIS CELEBRAREM O DIA DOS NAMORADOS

Menu criado para a data contempla entrada, prato principal e sobremesa, sendo que os clientes que consumirem o vinho chileno Reserva Granito concorrem a hospedagens para fim de semana em Ilhabela

O Vinoteca Paulistana Bistrô lança um menu promocional para os casais apaixonados que pretendem comemorar o Dia dos Namorados de maneira especial, mas sem gastar uma fortuna com isso. As chefs Vanessa Alves e Cintia Piubelli, proprietárias do restaurante, desenvolveram um cardápio para celebrar a ocasião para um jantar com entrada, prato principal e sobremesa no valor de R$ 98 por pessoa – ou R$ 125 por pessoa se a opção do casal for a refeição com vinho incluso. A comemoração do Dia dos Namorados no Vinoteca Paulistana Bistrô acontece nos dias 9, 10 e 11 de junho, das 19h30 às 23h na quinta e sexta, e das 19h30 às 24h no sábado.

Lagostim é um dos pratos principais no Vinoteca Paulistana Bistrô para o Dia dos Namorados. (Foto: Marcos Milozi)
Lagostim é um dos pratos principais no Vinoteca Paulistana Bistrô para o Dia dos Namorados. (Foto: Marcos Milozi)

Além do jantar especial, o Vinoteca Paulistana Bistrô sorteará duas estadias para fim de semana em uma pousada na Ilhabela aos casais que harmonizarem seus jantares com os vinhos Chileno Granito Reserva, uvas Carmenere ou Cabernet Sauvignon ou Sauvignon Blanc. Já os casais que optarem pelo vinho chileno Montes Reserva Merlotganharão uma vela estilizada, aromatizada com a essência do vinho.

Menu especial

Elaboradas com exclusividade para a ocasião, o bistrô oferece duas opções de entrada: Brusquetas de tomates confitados; e tiras de mignon ao roquefort. Para deixar a noite ainda mais especial, as chefs Vanessa Alves e Cintia Piubelli criaram dois diferentes pratos principais: lagostim com mini arroz, leite de castanha e aviu; ou beef ancho com mini legumes e cebolas caramelizadas. A mousse de chocolate com caramelo de pimenta rosa e sal negro encerra o menu degustação.

Marca registrada do estabelecimento, as chefs promovem releituras em seus pratos aos clientes com restrições alimentares. Para isso, basta efetuar a reserva com 72 horas de antecedência. O restaurante também dispõe da seleção de vinhos que são vendidos na adega anexa ao restaurante. Além de terem acesso à carta, os clientes têm acesso aos rótulos com os mesmos valores das prateleiras da loja.

 

SERVIÇO

DIA DOS NAMORADOS

Local: Vinoteca Paulistana Bistrô

Data: 9, 10 e 11 de junho

Horário: Quinta e sexta das 19h30 às 23h

Sábado das 19h30 às 24h

Endereço: Rua Ministro Ferreira Alves, 54 – Perdizes – São Paulo

Reservas: (11) 2305 – 3471

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s