Diamond Films Brasil anuncia data de estreia do filme “Pequeno Segredo”, sua primeira produção nacional

Baseado na história real de Kat Schurmann, que também inspirou o best-seller homônimo de Heloísa Schurmann, o longa traz Júlia Lemmertz, Marcello Antony, Maria Flor e a estreante Mariana Goulart no elenco principal

Pequeno Segredo (Little Secret, Brasil/Nova Zelândia, 2016), primeiro filme nacional da Diamond Films Brasil, chega aos cinemas de todo o País no dia 10 de novembro. Dirigido por David Schurmann (O Mundo em Duas Voltas), o longa metragem de ficção também tem previsão de lançamento em toda a América Latina.

Baseado na história real de Kat Schurmann, que também inspirou o best-seller homônimo de Heloísa Schurmann, Pequeno Segredo mostra a força do amor no destino das pessoas. O roteiro de Marcos Bernstein, responsável por sucessos como Central do Brasil, Chico Xavier eFaroeste Caboclo, trouxe ao longa-metragem delicadeza às histórias de três mulheres, de diferentes culturas e origens, que se cruzam com a chegada ao mundo da encantadora Kat.

"Pequeno Segredo" estreia dia 10 de novembro. (Foto: Divulgação)
“Pequeno Segredo” estreia dia 10 de novembro. (Foto: Divulgação)

“Em todas as exibições, no Brasil e no exterior, a primorosa atuação  – associada a qualidade do roteiro e produção – tem revelado que o filme é capaz de emocionar públicos de diferentes nacionalidades”, comenta David Schurmann.

Além da estreante Mariana Goulart, que promete ser a grande revelação do filme interpretando Kat Schurmann, fazem parte do elenco principal de Pequeno Segredo: Júlia Lemmertz (Amor?, Meu Nome não é Johnny) e Marcello Antony (O Xangô de Baker Street, A Partilha) como o casal Heloísa e Vilfredo Schurmann,  Maria Flor (Xingu, 360), como a sonhadora Jeanne e mãe biológica de Kat.

O filme conta também com a grande participação da irlandesa Fionnula Flanagan (Transamerica, Os Outros, Sim Senhor, Lost), que brilha como Bárbara, mãe de Robert, o pai biológico de Kat, interpretado pelo neozelandês Erroll Shand (Meu Monstro de Estimação).

Pequeno Segredo é uma coprodução da Schurmann Filmes, liderada por Vilfredo e David Schurmann, diretor e idealizador do filme, com a Ocean Films, que tem à frente João Roni, produtor de filmes documentários, publicitários e séries para TV. A produção tem trilha sonora de Antonio Pinto, que assinou a trilha do filme vencedor do Oscar em 2016, Amy, além das produções Serra Pelada, Colateral e O Senhor das Armas.

Entre os talentos nacionais e internacionais que participam da produção, destacam-se ainda a diretora de arte Brigitte Broch (Babel, 21 Gramas), vencedora do Oscar por seu trabalho emMoulin Rouge – Amor em Vermelho, e o diretor de fotografia Inti Briones, vencedor do Festival de Veneza por Las Niñas Quispe, responsável pela fotografia de To Kill a Man (grande prêmio do Júri em Sundance) e apontado pela revista Variety como um dos dez profissionais do setor que merecem atenção mundial.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s