Antônio Tabet entrevista Marília Gabriela e ambos brincam de falar baleiês

No dia 11 de junho se comemorou mundialmente o “Dia Mundial do Baleiês” de “Procurando Dory” o novo filme da Disney Pixar

Desde sempre a adorável e esquecida Dory fala a língua das baleias, o baleiês. E os fãs de todo o mundo se perguntam: ela realmente fala baleiês? Como ela aprendeu? Eu também posso aprender? Para celebrar essa incrível habilidade, em 11 de junho se comemorou o “Dia Mundial do Baleiês”.

Antônio Tabet e Marília Gabriela, respectivamente a voz do polvo Hank e da locutora do Instituto de Vida Marinha, também entraram na brincadeira durante a entrevista que o comediante fez com a apresentadora.

Para aprender in loco e depois divulgarem o que aprenderam, quatro YouTubers brasileiros foram para San Francisco para participar de um evento de ‘Procurando Dory” com influenciadores de todo o mundo. Lá, Rezende Evil, Vihh Tube, Nah Cardoso, Taciele Alcolea e Mauro Nakada foram conhecer os bastidores da produção do novo filme da Disney Pixar e também tiveram aulas de baleiês, que foram compartilhadas com seus seguidores.

“Procurando Dory” estreia nos cinemas brasileiros em 30 de junho.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s