Yoggi de chocolate belga volta ao cardápio

Sobremesa feita com Callebaut agrada quem gosta de chocolate de verdade

A rede Yoggi acaba de incluir novamente no cardápio o frozen yogurt de chocolate belga.  A sobremesa leve e saborosa, tem como base o chocolate Callebaut, a marca que existe há mais de 100 anos no mercado, é conhecida por produzir chocolate de alta qualidade no coração da Bélgica. Para quem deseja comer chocolate e ainda assim manter a boa forma, o produto é uma ótima opção. O frozen yogurt não leva aroma, conservante e glúten. Além de ser 100% natural, o Yoggi de chocolate belga está disponível no menu  de todas as lojas, podendo ser degustado em qualquer momento do dia, e sem culpa, por R$ 7,50 (100 gramas).

Yoggi volta com chocolate belga no cardápio. (Foto: Divulgação)
Yoggi volta com chocolate belga no cardápio. (Foto: Divulgação)

De acordo com o diretor da marca Yoggi, Alexandre Tenenbaum, o produto fez tanto sucesso no ano passado, que a rede resolveu atender aos diversos pedidos de clientes e voltou com o sabor ao menu.

“Os nossos clientes prezam por sobremesas saudáveis e saborosas. Acreditamos em produtos com ingredientes naturais, frescos e verdadeiros. O Yoggi de chocolate belga em parceria com a Callebaut, já é um grande sucesso e temos certeza de que continuará agradando diferentes públicos.”, contou Tenenbaum.

Com o frozen yogurt de chocolate belga a empresa tem a expectativa de alavancar as vendas em 10% em relação ao mesmo período do ano anterior.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s