Festa Junina: Pousada Casa de Maria investe em “Arraiá” com comidas típicas e música de qualidade

O mês de junho é sinônimo de festas juninas para todo o Brasil. Lembradas pela fartura de suas comidas típicas que remetem à casa da vovó, como a canjica, pé de moleque e os tradicionais caldos, as festas recordam os santos juninos Santo Antônio, São João e São Pedro, e celebram a cultura típica popular de cada região.

Pousada Casa de Maria proporciona arraial. (Foto: Divulgação)
Pousada Casa de Maria proporciona arraial. (Foto: Divulgação)

Com o objetivo de intensificar as comemorações em Prado, extremo sul da Bahia, a Pousada Casa de Maria, iniciou os preparativos para o seu arraial, que será realizado no dia 25 de junho. Aliando atrações turísticas com comemorações diferenciadas, a Pousada Casa de Maria desenvolveu um pacote especial para a data. Os clientes que se hospedarem na pousada entre os dias 24 (entrada a partir das 12h) e 26 de junho (saída até às 16h) terão tarifas especiais nos apartamentos duplo, triplo e quádruplo. Os valores variam de R$340 a R$510. No pacote estão inclusos café da manhã e a tradicional festa junina da pousada com delícias típicas da região (quentão, caldos, pipoca, canjica, amendoim, doces caseiros) e uma programação musical especial.

Com uma distância de 250 metros da praia, a Pousada Casa de Maria possui arquitetura rústica, charme e essência simples. A pousada oferece 24 apartamentos devidamente equipados com ar-condicionado, TV de Led, cofre digital, frigobar livre e ventilador de teto. As roupas de cama foram trazidas dos EUA, todas de algodão egípcio 700 fios e travesseiros de plumas de ganso.

Localizada no extremo sul da Bahia, a cidade de Prado integra a região da Costa das Baleias e possui o maior e mais diversificado conjunto de recifes de corais do Atlântico Sul, além de uma vasta fauna e flora, ilhas vulcânicas, manguezais e canais de maré. Através de embarcações, é possível visitar as formações de corais ideais para a prática do mergulho, além de fotografar as baleias Jubarte que costumam dar o ar da graça nos meses de inverno. As praias também atendem todos os gostos, sendo possível desfrutar desde as mais agitadas com barraquinhas às semidesertas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s