Com mais de 2,5 milhões de exemplares vendidos nos Estados Unidos, “A garota do calendário”, série erótica que é fenômeno mundial, chega ao Brasil pela Verus Editora

Ao todo são 12 livros que acompanham, mês a mês, a rotina de Mia, uma acompanhante de luxo em busca de dinheiro para pagar uma dívida milionária

A partir de junho os leitores brasileiros irão conhecer Mia Saunders. Ela é jovem, bonita, tenta seguir a carreira de atriz e tem um péssimo gosto para homens. Prova disto é ter se envolvido com Blaine, um agiota disfarçado de “executivo”, que iria emprestar uma grande quantia para o seu pai, viciado em jogos. A dívida chegou a um milhão de dólares e, sem ter como pagar, o pai foi espancado. A surra o deixou em coma e agora Mia precisa conseguir o dinheiro ou Blaine irá atrás dela e de Maddy, sua irmã mais nova.

Sucesso nos EUA, Verus Editora lança "A Garota do Calendário". (Foto: Divulgação)
Sucesso nos EUA, Verus Editora lança “A Garota do Calendário”. (Foto: Divulgação)

A única solução parece ser trabalhar para a sua tia Millie, dona de uma agência de acompanhantes de luxo, na qual cada encontro pode render um cheque de até seis dígitos. A proposta é simples: Mia passará um mês na casa de cada cliente, disponível para o que for necessário. Sexo não está incluído, exceto se for consensual. Neste caso, o dinheiro vai diretamente para a conta de Mia. Desta forma, em um ano, ela poderá juntar a quantia necessária para salvar o pai.

No primeiro livro, Mia se envolve com Wes, um charmoso roteirista que precisa de alguém para acompanhá-lo nos eventos profissionais e afastar as interesseiras do meio artístico. Já em fevereiro, ela viaja até Seattle para tornar-se a musa de Alec, um pintor excêntrico.

Nova sensação do gênero erótico, “A garota do calendário” já conquistou milhares de leitores. A autora, que começou com uma publicação independente na internet, foi contratada pela editora Waterhouse Press em 2015, lançou a edição impressa e alcançou a lista dos mais vendidos do The New York Times. A série foi muito disputada e já teve os direitos vendidos para 27 países. Em breve “A garota do calendário” também chegará à televisão: os produtores da série “Gossip Girl” adquiriram os direitos de adaptação.

A obra aposta em uma protagonista convicta de suas escolhas, preparada para viver aventuras e se autoconhecer em um ano. Drama, sensualidade e muito erotismo ditam o ritmo de “A garota do calendário”. Os doze livros serão lançados ainda em 2016 pela Verus. “Janeiro” e “Fevereiro” chegam juntos às livrarias este mês.

A série foi vendida para mais de 30 países pela Bookcase, uma agência literária composta por brasileiras e com foco na venda de direitos internacionais.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s