Em turnê de despedida, banda Catedral se apresenta em SP

Show ‘Música Inteligente Ao Vivo’ acontecerá no Teatro Bradesco no dia 08 de julho às 21h30

Em turnê de despedida, a banda Catedral estará na capital paulista no mês de Julho onde se apresentará dia 08 de julho, às 21h30min, no Teatro Bradesco, do Bourbon Shopping. Trata-se da turnê ‘Música Inteligente Ao Vivo’ da banda que é sucesso tanto no mercado gospel, como o secular. O público presente poderá curtir os grandes sucessos do grupo, como  “Eu amo mais você”, “Tchau”, “O nosso Amor”, “Quem disse que o Amor pode acabar?”, e algumas inéditas como “O Labirinto de Fausto” e “Você é o meu amor”, todas presentes no último trabalho fonográfico, composto por DVD e CDs volume 1 e 2. São mais de 30 músicas no set list que agradarão a todos os fãs.

Banda Catedral se apresenta no Teatro Bradesco em sua última turnê. (Foto: Divulgação)
Banda Catedral se apresenta no Teatro Bradesco em sua última turnê. (Foto: Divulgação)

A banda Catedral já passou com esta turnê em Nova Iguaçu, Belém, Belo Horizonte, Natal, Recife, Teresina, Fortaleza, João Pessoa, Maceió e após a passagem por São Paulo passarão ainda por Aracaju, Altamira, Brasília, Goiânia, Florianópolis, Curitiba e ainda possivelmente Rio de Janeiro.

Último projeto fonográfico da Banda Catedral que sempre foi a de maior expressão dentro do mercado gospel e que depois de 2000 ampliou seus horizontes musicais para o mercado popula. Hoje a Banda tem público cativo nos dois mercados e desfruta de um status cult dentro do meio fonográfico como sinônimo de boa música, com conteúdo, enfim: de música inteligente! São 27 anos de carreira e de muitas vitórias com mais de 3 milhões de unidades vendidas entre DVDs e CDs! Nesse Show que está sendo feito em todo Brasil dentro de uma turnê especial de despedida 2015/2016 a Banda canta seus maiores sucessos como Eu amo mais você, Tchau, O nosso Amor, Quem disse que o Amor pode acabar? entre outras! e algumas inéditas como O Labirinto de Fausto e Você é o meu amor, todas presentes no último trabalho fonográfico {que tem o mesmo nome do Show} e que já saiu em DVD e CDs volume 1 e 2. São mais de 30 músicas no set list para todo fã catedrático ficar felicíssimo!

Serviço:

Turnê de Despedida da Banda Catedral “Música Inteligente Ao Vivo”

Local: Teatro Bradesco – Rua Palestra Itália, 500 – 3º Piso do Bourbon Shopping

Horário: 21h30min

Compra de Ingressos:

https://www.ingressorapido.com.br/compras/?id=50037#!/tickets

Classificação Etária: Livre

Estacionamento no Local

* Aceita todos os tipos de cartões

5 comentários em “Em turnê de despedida, banda Catedral se apresenta em SP”

  1. A banda ainda vai realizar algum show no Rio de Janeiro ?
    A data do show de BH já está confirmada e quando será a venda de ingressos

    Curtir

Deixe um comentário