Bertrand Brasil lança “chick-lit” sobre o alcance das redes sociais

“Socorro, meu vídeo bombou na internet!” conta a história de Mackenzie, uma jovem que, sem querer, vira celebridade do Youtube

Bertand Brasil lança novo livro. (Foto: Divulgação)
Bertand Brasil lança novo livro. (Foto: Divulgação)

Mackenzie Wellesley sempre foi conhecida pela sua enorme inaptidão social e pavor por qualquer evento que pudesse colocá-la em evidência. Porém, a aluna que fazia questão de se manter nas sombras tornou-se, de uma hora para outra, a mais famosa do colégio. E tudo porque Mackenzie, sem querer, esbarrou em um rapaz – por quem nutria uma paixão secreta – e o atirou escada abaixo. Em uma tentativa desastrosa de ajudá-lo, a jovem acaba piorando as coisas quando começa a fazer uma massagem cardíaca nele, na frente de todos.

Quando Mackenzie se dá conta, o incidente já estava no Youtube, com mais de 4 milhões de visualizações. Agora, levada por um redemoinho composto de astros do rock, paparazzi e roupas de grife grátis, ela precisa descobrir um jeito de conciliar esse caos à sua vida de garota normal.

Livro de estreia de Bates, “Socorro, meu vídeo bombou na internet” é um relato bem humorado sobre o universo da geração conectada e todos os desdobramentos da exposição na grande rede. A obra teve os direitos de adaptação vendidos para o canal Disney Channel e chega ao Brasil em julho.

Marni Bates começou sua carreira de escritora aos dezenove anos com sua autobiografia Marni, para uma série do canal HCO. “Socorro, meu vídeo bombou na internet!” é seu romance de estreia. No tempo livro ela pode ser encontrada lendo, andando de patins, cantando ou assistindo TV.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s