Lutestil lança sua marca própria, a LUT Lingerie

A nova marca traz em sua essência a herança dos modelos tradicionais do Grupo e é representada pelo carro chefe da marca, a calcinha

Lutestil lança marca de lingerie. (Foto: Divulgação)
Lutestil lança marca de lingerie. (Foto: Divulgação)

Após 35 anos no mercado de roupas íntimas femininas e sempre atendendo os maiores varejistas e os atacadistas do país, a Lutestil lança a sua marca nova própria, a LUT® Lingerie. Essa nova fase carrega o DNA da Lutestil que representa conforto, estilo, qualidade e respeito pela consumidora.

Adriana Onoda, gerente de marketing da Lutestil, conta que este ano tem sido de grandes realizações para a marca. “Em 2016, a Lutestil transformou-se no Grupo Lutestil, que detém a marca própria LUT®. São linhas que contam com a informação e tendência de moda, além de trazer riqueza de detalhes”, revela.

Para o desenvolvimento da LUT® foram realizadas diversas pesquisas de mercado, como, por exemplo, o público-alvo e as constantes transformações da lingerie nos últimos anos. “A nova marca traz em sua essência a herança dos modelos tradicionais do Grupo e é representada pelo carro chefe da marca, a calcinha.”

A gerente ainda ressalta que inspirar diversas mulheres será um dos objetivos da LUT®, pois a nova marca é mais completa, moderna, respira leveza, fluidez e a feminilidade.

Anúncios

Uma consideração sobre “Lutestil lança sua marca própria, a LUT Lingerie”

  1. Gosto muito dessa marca sou revendedora parabenizo a todos pelo carinho que vocês têm em fazer lingerie lindas e com bom preço .

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s