Daniel Boaventura regrava clássico “I’d Rather Hurt Myself”

NOVA VERSÃO DA BALADA JÁ ESTÁ NAS RÁDIOS E NAS PLATAFORMAS DIGITAIS

A voz que já interpretou alguns dos maiores clássicos da música internacional está de volta em mais uma canção romântica. Daniel Boaventura lançou no último dia 15 o novo single “I’d Rather Hurt Myself”, que já foi tema de novela e propagandas brasileiras. O sucesso, original dos anos 1970, já está disponível nas rádios e plataformas digitais, além de contar com lyric vídeo no canal VEVO do artista.

Daniel Boaventura regrava “I’d Rather Hurt Myself". (Foto: Divulgação)
Daniel Boaventura regrava “I’d Rather Hurt Myself”. (Foto: Divulgação)

Com novo arranjo, a canção de Randy Brown manteve os tradicionais metais, riffs e coros, comuns ao R&B norte-americano, além de ganhar vídeo que faz referência à fama adquirida no Brasil através da televisão. Lançada em 1978, “I’d Rather Hurt Myself” virou um clássico no país ao integrar a trilha internacional da nova “Pai Herói” (1979) e ser tema de propagandas da Rádio Mundial AM 860. Com imagens que traziam asas-delta sobrevoando praias cariocas, a música entrou para a memória afetiva de muitos como o “melô da asa”.

Na trilha sonora da novela das 18h, Êta Mundo Bom, com “Besame Mucho”, Daniel Boaventura segue dividindo-se entre a TV e a agenda de shows. Além de passar por diversas cidades brasileiras com a turnê “Love Song”, o cantor foi ovacionado por plateias de até três mil pessoas em recentes shows no México.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s