Gotham irá apresentar versões preliminares de vilões vistos em Esquadrão Suicida

Por Minha Série

A série Gotham vai continuar contando a origem dos vilões de Batman na terceira temporada, e figuras vistas no filme Esquadrão Suicida poderão dar as caras também nas telinhas.

Na verdade, a proposta dos realizadores é apresentar versões preliminares dos personagens Arlequina e Crocodilo, da mesma forma como Jerome deu origem à mitologia do Coringa na segunda temporada do programa.

content_pic

Segundo o showrunner John Stephens, a ideia é aprofundar a mitologia do Palhaço do Crime no terceiro ano, e há planos maiores para o personagem caso Gotham venha a ter uma quarta temporada. A versão preliminar da Arlequina deve fazer parte dessa trama, possivelmente estreando apenas no próximo ano da série.

Entre os vilões confirmados na terceira temporada de Gotham estão o Chapeleiro Louco, o zumbi Solomon Grundy e uma versão adulta da Hera Venenosa. Veremos ainda Valerie Vale, repórter que chega para investigar Indian Hill; Mario Falcone, filho do personagem Carmine Falcone, que representará um problema para a relação de Jim com Lee Thompkins.

A terceira temporada de Gotham estreia no dia 19 de setembro pela Fox nos Estados Unidos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s