Giuliana Romanno apresenta seu verão 2017

Giuliana Romanno apresenta seu verão 2017. (Foto: Ricardo Toscani)
Giuliana Romanno apresenta seu verão 2017. (Foto: Ricardo Toscani)

Reforçando a estratégia vista no atual mercado de moda, Giuliana Romanno apostou, pela primeira vez, no movimento “see now, buy now”, porém sem deixar de ter o slow fashion como foco no processo de construção de sua roupa.

A estilista apresentou a coleção de Verão 17. Com styling de Pedro Sales e direção de Zee Nunes, em mais de 20 looks a marca mostrou sua proposta para esta estação. Com maquiagem NARS, Silvio Giorgio assina a beleza das modelos. O destaque do casting ficou com a neo top Lorena Maraschi.

Verão 2017

Giuliana Romanno apresenta seu verão 2017. (Foto: Ricardo Toscani)
Giuliana Romanno apresenta seu verão 2017. (Foto: Ricardo Toscani)

Fluidez, com movimentos e uma leveza única, de uma mulher forte e muito feminina. O resgate do passado, dos trabalhos manuais e dos tecidos orgânicos em contraste com as geometrias urbanas. O Rio de Janeiro virgem, com uma alma nua e crua versus o dia a dia acelerado.

Esse é o ponto de partida do Verão 2017 de Giuliana Romanno, que traz para sua preciosa alfaiataria, a nobreza do rayon, a renda e a seda, em franjas feitas à mão e montadas artesanalmente nas peças. O fio de seda transforma-se em macramê manual, assim como eram feitos pelos índios, trazendo uma sutileza única ao caminhar.

O olhar urbano e contemporâneo, sempre presentes no trabalho da estilista, nesta estação ganha detalhes e acabamentos artesanais em guipure geométrico e na delicada textura de tule rendado aplicado em modelos clássicos e eternos, como calças, shorts, saias e camisarias.

A cartela de cor tem mood ensolarado em homenagem ao Rio de Janeiro, a estampa Botânica aposta em uma “arte tropical”, com desenhos da natureza em pincelada artsy. Dani Cury assina os acessórios que acompanham a inspiração da estação.

A marca se uniu a designer de joias Carol Bassi para desenvolver a quatro mãos uma coleção de joias que une a identidade e o conceito das criações das duas profissionais – minimalista, com foco no design e inspirada pela arte e arquitetura.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s