‘Natiruts Reggae Brasil’ ganha versão deluxe com faixas exclusivas

EDIÇÃO ESPECIAL DO CD GRAVADO AO VIVO TEM MÚSICAS COM IVETE SANGALO E EDSON GOMES

O histórico disco “Natiruts Reggae Brasil”, gravado ao vivo em Salvador, vai ganhar uma versão deluxe, que já esta disponível nas plataformas digitais. A edição especial do CD da banda de reggae brasileira vai contar com duas faixas exclusivas: “Você Me Encantou Demais ft. Ivete Sangalo” e “Malandrinha ft. Edson Gomes”.

Álbum de Natiruts lança edição deluxe. (Foto: Divulgação)
Álbum de Natiruts lança edição deluxe. (Foto: Divulgação)

“Malandrinha” é um dos hits do primeiro disco de Edson Gomes, “Reggae Resistência” (1988). A levada é pulsante e a letra narra o quanto a chegada dela transformou a vida dele para melhor. Na versão gravada no show em Salvador, o reggaeman baiano faz um dueto com Alexandre Carlo, vocalista do Natiruts.

“Receber Edson Gomes no palco é um privilégio para poucos até hoje. Nos sentimos honrados e agradecidos pela bênção do artista que personifica como ninguém no Brasil a origem do reggae. A música rebelde do gueto. Obrigado, mestre”, afirmou Alexandre sobre a parceria.

Já “Você Me Encantou Demais”, single de 2010 do Natiruts, ganhou um charme extra com a voz de Ivete Sangalo. A cantora e Alexandre entoam “e que o verão no seu sorriso nunca acabe”, verso de uma declaração de amor em forma de música.

“Ivete é uma autêntica diva brasileira. Tem todas as qualidades de uma grande estrela pop internacional, mas com a simplicidade e alegria do povo brasileiro. Ter o privilégio de recebê-la no palco é marcar para sempre um momento musical com uma das maiores artistas do nosso tempo”, explica o vocalista do grupo.

Lançado no ano passado, em formato CD/DVD, “Natiruts Reggae Brasil” levou ao palco grandes nomes do reggae e da música pop nacional para um show composto por relevantes composições que marcaram o reggae no Brasil. A apresentação teve participações de Gilberto Gil, Edson Gomes, Ivete Sangalo, Toni Garrido (Cidade Negra), Saulo, Armandinho, Marcelo Mira (Alma Djem), Zeider Pires (Planta & Raiz), Hélio Bentes (Ponto de Equilíbrio), Tati Portella e Sander Fróis (Chimarruts), Duda Diamba, Marceleza (Maskavo), Edu Ribeiro e Sine Calmon.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s