“Turma da Mônica Visita Papa” é um dos principais lançamentos da Editora Santuário na Bienal de SP

Grupo Editorial terá cerca de 10 lançamentos dos segmentos religioso, filosófico e académico. Mônica de Sousa, filha do cartunista Mauricio de Sousa, Cebolinha e Mônica estarão no evento.

O grupo editorial virá com uma programação especial e com muitas novidades. A primeira é o lançamento do novo livro da Série “Turma da Mônica Visita”, com ilustração de Mauricio de Sousa. Desta vez, a turminha mais amada do país vai desembarcar no Vaticano e visitará, nada mais nada menos, que o Papa Francisco.

Editora Santuário leva edição especial da Turma da Mônica para a Bienal do Livro de São Paulo. (Foto: Divulgação)
Editora Santuário leva edição especial da Turma da Mônica para a Bienal do Livro de São Paulo. (Foto: Divulgação)

“A Editora Santuário, em parceria com Mauricio de Sousa Produções, proporcionou à Turma da Mônica visitas às cidades de Aparecida (SP), de Trindade (GO) e ao Círio de Nazaré, em Belém (PA), considerada a maior manifestação religiosa do país. Este último livro foi lançado ano passado na Bienal do Rio de Janeiro. Agora eles irão mais longe, desembarcando no Vaticano, país-sede da Igreja Católica, e vocês podem esperar por grandes aventuras da Mônica, do Cebolinha, da Magali e do Cascão, guiadas por Vitinho”, detalha o Missionário Redentorista Padre Ferdinando Mancilio, autor dos livros da série e diretor de periódicos do grupo, que estará no stand juntamente com a Mônica de Sousa, filha do cartunista, autografando os livros. A sessão de autógrafos acontecerá no dia 3 de setembro, às 11hs, e terá a participação dos personagens Mônica e Cebolinha.

Já pela Editora Ideias & Letras, os visitantes poderão conhecer Leonardo Boff – teólogo, expoente da Teologia da Libertação e conhecido mundialmente pela luta dos direitos dos necessitados – e um dos autores do livro “Memórias inquietas e persistentes de L.Boff”. Nesse livro, os autores puderam esboçar o quadro de um período feroz, revelando cenários inéditos por trás da história da Santa Igreja.

O teólogo também aborda no livro sua admiração pelo Papa Francisco, pela Carta da Terra, da preocupação com a ecologia e o meio ambiente e dos tesouros escondidos nas culturas dos marginalizados.

Serviço:

Editoras Santuário e Ideias & Letras na 24ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo

Data: 26 de agosto a 4 de setembro de 2016

Local: Pavilhão Anhembi – R. Prof. Milton Rodrigues, 13 – Santana, São Paulo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s