Verus lança “Como tatuagem”, de Walter Tierno

O autor estará na Bienal do Livro de São Paulo dia 3 de setembro para autografar o novo livro

Verus lança novo livro no Brasil. (Foto: Divulgação)
Verus lança novo livro no Brasil. (Foto: Divulgação)

Para um homem rico, arrogante e acostumado a ter todas as mulheres, se ver privado da sua rotina de prazeres pode ser complicado. É isto que acontece com Artur. Prepotente e expert em colecionar amantes, tudo muda após um grave acidente de carro. Agora ele precisa adaptar-se à nova realidade com as pernas amputadas.

Em uma tentativa de amenizar as consequências do acidente, sua mãe contrata uma fisioterapeuta. Lúcia é o oposto de Artur, uma jovem doce e carismática. Mas sua vida nunca foi fácil. Ela tem vitiligo e, apesar de já ter sofrido todo tipo de preconceito, é decidida e está acostumada a lutar pelo seu espaço.

A convivência com Artur promete gerar muito conflito, mas, ao mesmo tempo, eles irão descobrir o amor e, entre conquistas, medos, perdas e paixões, verão suas vidas transformadas para sempre.

Coautor dos livros de colorir “Amor em todas as cores” e “De pai para filho”, Wagner lança “Como tatuagem” na Bienal de São Paulo. Ele autografa no estande da editora no dia 3 de setembro às 11 horas.

Walter Tierno nasceu em São Paulo. Formado em artes gráficas, trabalhou como publicitário por quase vinte anos. Além de escritor, é também editor e ilustrador.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s