Marvel lança Capitão América: Guerra Civil em DVD e Blu-ray 3D™

Fãs conferem cenas estendidas, erros de gravação e um especial sobre DOUTOR ESTRANHO

Marvel lança Bluray de "Capitão América - Guerra Civil". (Foto: Divulgação)
Marvel lança Bluray de “Capitão América – Guerra Civil”. (Foto: Divulgação)

O sucesso de bilheteria da Walt Disney Studios e Marvel Studios Capitão América: Guerra Civil (Capitain America: Civil War, USA, 2016), que arrecadou na estreia cerca de 179 milhões de dólares e mais de 1 bilhão de dólares em todo o mundo na bilheteria mundial, chega às lojas no dia 14 de setembro, em DVD, Blu-ray™ e Blu-ray 3D™. O Blu-ray™ conta com cenas estendidas, erros de gravação e bônus com os bastidores das batalhas de personagens icônicos da série. Confira abaixo detalhes sobre cada bônus.

Com direção de Anthony e Joe Russo e roteiro de Christopher Markus e Stephen McFeely, Capitão América: Guerra Civil começa onde Vingadores: Era de Ultron parou, com Steve Rogers (Chris Evans) liderando a nova equipe dos Vingadores, que unem esforços para proteger a humanidade. Porém, um incidente internacional envolvendo os Vingadores resulta em mortes de inocentes e há pressão política para responsabilizar a equipe. Instala-se um sistema de responsabilidade e um conselho governamental que determina quando solicitar os serviços dos Vingadores. O novo status fragmenta o grupo. Mas, mesmo assim, eles continuam na missão de defender o mundo de um novo e nefasto vilão.

Junto com Steve Rogers (Chris Evans) e Tony Stark (Robert Downey Jr.), o clã de super-heróis inclui: Natasha Romanoff “Viúva-Negra” (Scarlett Johansson), Bucky Barnes “Soldado Invernal” (Sebastian Stan), Sam Wilson “Falcão” (Anthony Mackie), Coronel James Rhodes “Máquina de Combate” (Don Cheadle), Clint Barton “Gavião Arqueiro” (Jeremy Renner), Visão (Paul Bettany) e Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen), contam com o novo recruta Scott Lang, também conhecido como Homem-Formiga (Paul Rudd). No grupo dos heróis, juntam-se duas novas forças ao Universo Cinematográfico Marvel: T’Challa “Pantera Negra” (Chadwick Boseman) e Peter Parker “Homem-Aranha” (Tom Holland).

Os bônus incluem: um panorama da evolução dos personagens principais Steve Rogers e Tony Stark, cenas estendidas, bastidores do filme e erros de gravação hilários.

Além disso, o público pode conferir informações sobre a nova produção da Marvel, Doutor Estranho, estrelado por Benedict Cumberbatch (O Jogo Da Imitação, 2015), que chega aos cinemas em 03 de novembro de 2016.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s