Startup mineira lança aplicativo para compra de passagens econômicas por meio da comercialização de milhas aéreas

Líder nesse segmento, a MaxMilhas inova mais uma vez e presenteia seus usuários com uma experiência mobile moderna e intuitiva
Já está disponível, para os sistemas iOS (iPhone) e Android, o aplicativo da MaxMilhas (www.maxmilhas.com.br), maior marketplace de comercialização de milhas aéreas do país. A partir de agora, os usuários que compram passagens e vendem milhas pela plataforma também podem carregar a MaxMilhas para onde quiserem. O aplicativo é gratuito e facilita a comparação imediata dos preços dos voos, além de agilizar os procedimentos de venda de milhas aéreas para emissão de passagens. Vale lembrar que, dependendo da praça de origem e do momento de compra, a economia oferecida pela MaxMilhas pode chegar até 80%.
MaxMilhas lança app. (Foto: Divulgação)
MaxMilhas lança app. (Foto: Divulgação)

É com imenso orgulho que apresentamos nosso aplicativo. Com ele pretendemos melhorar a experiência de compra de passagens e venda de milhas aéreas aos nossos usuários pelo mobile. Afinal, prezamos pela inovação, agilidade e segurança nos serviços oferecidos”, ressalta Max Oliveira, sócio-fundador.

Segundo pesquisa feita pela Betalabs, consultoria focada em gestão de comércio eletrônico, 33% dos consumidores brasileiros fazem busca por lojas virtuais no celular. Portanto, trata-se de um ecossistema em franca ascensão e com grande aderência por parte da população como um todo. “Por intermédio do uso de nosso aplicativo, é possível acessar todos os recursos do site no celular. Além disso, o usuário receberá notificações em relação às milhas vendidas e à aprovação da compra de passagem”, complementa Oliveira.

De acordo com o suplemento de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) da Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios (PNAD) 2014 e divulgada em abril deste ano, de forma inédita, o acesso à internet via mobile ultrapassou o acesso por meio de microcomputador. Entre 2013 e 2014, os domicílios com acesso à internet via mobile apresentaram aumento de quase 30%, alcançando pouco mais de 80% contra os 76,6% com acesso via microcomputador.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s