O GRANDE ENCONTRO: ELBA RAMALHO, GERALDO AZEVEDO E ALCEU VALENÇA SE APRESENTAM NO PALCO DO CITIBANK HALL

O trio se une no dia 07 de outubro para celebrar os 20 anos da reunião e mostrar a força da cultura e música do nordeste
Já se passaram 20 anos, desde que antigo Ginásio Machadinho, em Natal, recebeu quatro dos mais influentes artistas brasileiros, representantes máximos de toda a força e cultura nordestina. Agora em 2016, três deles voltam a se unir mais uma vez; a paraibana ELBA RAMALHO e os pernambucanos, GERALDO AZEVEDO e ALCEU VALENÇA. Depois de se apresentarem no Metropolitan, Rio de Janeiro, a quarta edição de um dos espetáculos mais aclamados da Música Popular Brasileira, o GRANDE ENCONTRO, será feito em São Paulo, no dia 07 de outubro, no palco do Citibank Hall.
Alceu Valença, Elba Ramalho e Geraldo Azevedo fazem show especial em outubro. (Foto: Divulgação)
Alceu Valença, Elba Ramalho e Geraldo Azevedo fazem show especial em outubro. (Foto: Divulgação)
Clientes dos cartões Citi e Diners Club contarão com pré-venda exclusiva entre os dias 13 e 19 de setembro. A venda para o público em geral estará disponível a partir do dia 20 de setembro. Os ingressos poderão ser adquiridos pela internet (www.ticketsforfun.com.br), nos pontos de venda espalhados pelo Brasil e na bilheteria oficial do Citibank Hall. O show é realizado pela TIME FOR FUN.
Esse encontro histórico, que foi eternizado ao final da turnê de 1996 com um show gravado no Canecão (RJ), teve mais dois volumes, sem a presença de Alceu Valença. Agora, duas décadas após o lançamento do projeto que já vendeu mais de 2 milhões discos, Alceu volta a se unir com a Caravana, em uma formação inédita na história do GRANDE ENCONTRO.
A junção da cantora Elba Ramalho, e os cantores e compositores Geraldo Azevedo e Alceu Valença marcam essa verdadeira reunião de amigos como uma maneira de manter a tradição de suas raízes culturais, engrandecendo o sotaque nordestino e as canções que fazem parte da história musical do Brasil.
A quarta edição desse projeto, que celebra os 20 anos de existência, já passou pelo Rio de Janeiro e agora chega a São Paulo. Mesclando um repertório de clássicos da MPB, música nordestina e sucessos dos três artistas, será a junção de tudo que houve de melhor das três edições anteriores, em uma noite de encontro entre amigos estendida ao público.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s