Shimano Fest recebe food trucks

Com curadoria da Benê Food des Arts, mais de 20 food trucks e bikes participam do evento

O Shimano Fest, maior festival de bicicletas da América Latina, chega a sua sétima edição entre 22 e 25 de setembro. O evento, no Jockey Club de São Paulo, deverá reunir cerca de 25 mil amantes do ciclismo de todas as idades em quatro dias de atrações, como testes de bikes, competições e shows de rock e de tambores japoneses, e outras atividades interativas. O evento, que está lançando a campanha de conscientização quanto à segurança do ciclista: #RespeitoPelaBike, receberá ainda diversas opções de food trucks e food bikes selecionadas pela Benê Food des Arts em parceria com a ZDL SPORTS.
Shimano Fest terá presença de food trucks no Jockey Club de São Paulo. (Foto: Divulgação)
Shimano Fest terá presença de food trucks no Jockey Club de São Paulo. (Foto: Divulgação)

Para fazer jus ao amor pelas bicicletas, a equipe da Benê Food escolheu food bikes que servirão, entre outras coisas, sucos, bolos e churros, mostrando as diversas formas de utilização da popular ‘magrela’. O evento também marca a inauguração da bike Limão na Roda, que chega para o universo da gastronomia de rua com a missão de oferecer sucos naturais em diferentes combinações de sabores. Para matar a fome, ainda terão mais 20 food trucks trazendo o melhor da gastronomia urbana para dentro do Jockey durante todo o período do evento. Nomes como Merenda de Rua, com seus famosos hambúrgueres inspirados no rock’n roll, e Ronin Sushi, com pratos da culinária japonesa, já confirmaram presença, ao lado de sobremesas como os milk-shakes do Frullato Shake e as waffles do Waff Oficial.

Os dois primeiros dias do Shimano Fest, 22 e 23, são exclusivos para lojistas, profissionais do setor e imprensa, já no fim de semana, 24 e 25, o evento é aberto ao público com entrada gratuita das 9h às 17h. 

 

Serviço:

Shimano Fest 2016

Data: 22 a 25 de setembro 

Horário: das 9h às 17h

Local: Jockey Club de São Paulo

Endereço: R. Dr. José Augusto de Queiroz, S/N, Portão 1, próximo à ponte Cidade Jardim

Entrada: Gratuita. A Shimano incentiva a doação de 1kg de alimento não perecível para doação a entidades assistenciais.

Como chegar: pela ciclovia do Rio Pinheiros ou utilizando a ciclofaixa de lazer que passa ao lado do Jockey, disponível apenas no domingo (haverá bicicletário para guardar as bikes). As estações mais próximas são Cidade Jardim e Hebraica-Rebouças, da CPTM.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s