DelRio apresenta lançamento especialmente para mulheres poderosas

Novidade da linha Contemporânea traz lingerie estruturada, repleta de detalhes

Com design que garante a sustentação adequada para os mais variados tipos de seios, a DelRio – referência em lingeries que aliam conforto, tecnologia, qualidade e design exclusivo – apresenta uma nova opção de lingerie para a Linha Contemporânea, que atende um público exigente, cada vez mais antenado e que não se contenta mais com os poucos modelos até então disponíveis no mercado.

Para valorizar as curvas sem tirar o conforto, esse sutiã, com atributos, é apresentado com aro – ideal para bustos volumosos que necessitam maior sustentação. As transparências e aplicações de renda dão o tom à estética bonita, moderna e leve. A calcinha que acompanha o modelo possui a lateral larga com detalhes em renda em sua lateral – união perfeita entre o romântico e o sexy!

Disponível nas cores Branco, Preto, Quartzo e Carmim, dos tamanhos 44 ao 52 – para os sutiãs – e do P,M, G, GG e EG – para as calcinhas -, essa novidade já pode ser encontrada nos principais magazines e nas lojas especializadas de lingerie de todo o país.

Deixe um comentário