Lokalwear aposta em materiais naturais e lança novo brinco

A designer carioca Bruna Seve Patkò, autora dos autênticos acessórios da marca Lokalwear, amplia a coleção Marfim do Pantanal – inspirada na riquíssima fauna e flora da região- e apresenta novo modelo de brinco.

A linha traz peças extremamente delicadas, esculpidas manualmente por mulheres mato-grossenses e montadas no Galpão Aplauso – centro de capacitação e inclusão de jovens no mercado de trabalho localizado no Rio de Janeiro – e agora conta com novo brinco esculpido em osso descartado que traz a forma de uma folha de laranjeira.

Lokalwear lança brincos. (Foto: Divulgação)
Lokalwear lança brincos. (Foto: Divulgação)

Com foco em sustentabilidade e na cadeia produtiva, a label tem como premissa o uso de mão de obra alternativa e também presa pelo trabalho com comunidades locais na fabricação de seus produtos. Contribuindo assim para o desenvolvimento de artesão locais e a valorização de pequenos produtores.

Hoje, além de ter suas peças vendidas nas principais multimarcas do país, a Lokalwear também mantém um e-commerce, uma sede na Hungria, responsável por atender suas vendas no exterior, e um ateliê super charmoso no Jardim Botânico.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s