Editora Planeta lança best-seller que será adaptado ao cinema por Reese Whiterspoon

O livro ‘Nem tudo será esquecido’, de Wendy Walker, conta a história de uma adolescente que lida com as consequências de ter a memória apagada após um estupro

Editora Planeta lança novo livro. (Foto: Divulgação)
Editora Planeta lança novo livro. (Foto: Divulgação)

Selecionado um dos dez melhores livros de julho de 2016 pela Amazon, Nem tudo será esquecido já está nas livrarias de todo o Brasil. A obra teve os direitos cinematográficos adquiridos pela produtora da atriz Reese Witherspoon, responsável pelo sucesso das adaptações dos livros ‘Garota Exemplar’ e ‘Livre’, e deve chegar às telonas em 2017.

 Este thriller psicológico retrata uma pequena cidade de Connecticut, onde tudo parece perfeito até a noite em que a adolescente Jenny Kramer é violentada durante uma festa. Nas horas posteriores ao ataque, os pais autorizam que a filha seja submetida a um controverso tratamento, no qual as memórias do estupro seriam varridas de sua mente.

 O método, entretanto, não fora tão bem-sucedido quanto os médicos imaginavam e Jenny passou a demonstrar que, mesmo sem a lembrança do ataque, o terror permanecia em seu corpo. A jovem, então, busca recuperar a memória para finalmente lidar com o trauma. Esta jornada não será fácil e trará à tona segredos de todos os personagens, que passam por complexas análises psicológicas ao longo do livro inteiro.

Enquanto isso, o pai da garota segue obcecado em descobrir quem foi o autor do crime, ao passo que a mãe tenta fazer de conta que seu mundo de aparências não fora abalado. Em Nem tudo será esquecido, revelações de uma cidade inteira emergem durante a caçada pelo monstro que invadiu a comunidade – ou que talvez tenha sempre estado lá – guiando este thriller para um fim chocante e inesperado.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s