Liga nacional de Paladins conta com equipes renomadas e vaga para mundial

Paladins, novo game desenvolvido pela americana Hi-Rez (Smite/ Tribes: Ascend), coloca em um mesmo cenário elementos de moba e Shooter. O título, que está em fase open beta e disponível na Steam, já conta com equipes profissionais e uma liga nacional, a BPL – Brazil Paladins League.

14408365_1357765614248764_2142752412_o

A competição brasileira, com premiação de 4 mil dólares para a equipe vencedora, iniciou no dia 12 de outubro e termina no dia 29 do mesmo mês com a grande final presencial no Rocketz Space, em São Paulo. O título também garante vaga para o campeonato mundial, no Hi-Rez Expo, em Atlanta/EUA, na primeira semana de janeiro e com premiação de USD 150 mil.

O curioso é que duas equipes de diferentes universos do e-sport irão se encontrar: As já renomadas Red Canids e Black Dragons. Famosas por se destacarem muito em Moba e FPS respectivamente, as duas se juntam a outras 4 equipes para a primeira liga nacional do game.

No Brasil, os campeonatos serão organizados pela PrakeNexo, muito conhecida da comunidade de games pelos torneios de Smite e que embarcam junto com a Hi-Rez neste novo projeto “O game tem tudo para dar certo, é uma idéia incrível unir um shooter de equipes, que conta com elementos de estratégia e elaboração de builds pro personagem. Estamos muito felizes em fazer parte disso” afirma Vinnie “Mustella” Savastano, Caster da PKN, que terá ao seu lado, o já conhecido gORDOx.

As transmissões poderão ser assistidas nos canais: https://www.twitch.tv/paladinsprobr e http://prakenexo.com.br/paladinsprobr/

Para saber mais sobre o Hi-rez Expo acesse: http://www.hirezexpo.com/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s