Lucas Lucco lança single ‘De Buenas’ com videoclipe cinematográfico

EM CLIMA MEXICANO, NOVO CLIPE TEM FORMATO DE CURTA-METRAGEM

O cantor Lucas Lucco encarnou o mexicano El Lucco para fazer a gravação do videoclipe da faixa “De Buenas”, que foi lançado nesta sexta-feira, 21 de outubro. Em formato de curta-metragem, o clipe, gravado no deserto do Jalapão, recria a esfera mexicana e conta com a participação de Juliana Xavier, que trabalhou com Lucas na novela “Malhação – Seu Lugar no Mundo”. A direção é de Fred Siqueira e do próprio cantor, que sempre faz questão de participar da produção de seus clipes.

A equipe, que conta ainda com fotografia de Diogo Pedro e figurino de Giulianno Puga, já havia trabalhado no clipe de “Só Não Deixa Eu Tomar Birra”, último single de Lucas Lucco, que já tem quase oito milhões de visualizações no YouTube. Com tom cômico e diálogos no melhor estilo “portunhol”, “De Buenas” conta a história de uma briga de casal, em que Lucas, interpretando o personagem El Lucco, deixa a mulher para curtir a vida com outras. A faixa é de autoria de Rodolfo Alessi e Jota Lennon.

Sucesso no cenário musical brasileiro, Lucas Lucco é um dos indicados do Grammy Latino 2016 na categoria Melhor Álbum de Música Sertaneja, com “Adivinha”, lançado no ano passado, que inclui hits como “Vai Vendo” e “Quando Deus Quer”. Também no ano passado, o mineiro venceu o Prêmio Multishow de Música Brasileira na categoria de melhor cantor. Aos 25 anos, Lucco tem mais de 700 milhões de visualizações em clipes no YouTube e mais de 73 milhões de reproduções em suas músicas no Spotify.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s