Samuel Cirnansck lança linha Walory, de tratamento para cabelos

A linha de tratamento para os fios Walory By Samuel Cirnansck combina qualidade e sofisticação, assim como as produções do fashionista

 Samuel Cirnansck lança linha para tratamentos de cabelo. (Foto: Divulgação)
Samuel Cirnansck lança linha para tratamentos de cabelo. (Foto: Divulgação)

Conhecido por seus vestidos de sonho feitos sob medida, Samuel Cirnansck inovou ao apresentar na passarela da 42a edição do São Paulo Fashion Week, uma coleção alto verão: a SCK Resort. O que também causou surpresa foi a preocupação do estilista com os cabelos da mulher brasileira. Samuel lançou sua assinatura nos produtos da linha Walory, para o tratamento de luxo para os cabelos, que passa a ser Walory By Samuel Cirnanscky.

Depois da emoção de lançar as duas novidades, o estilista ressaltou que a nova coleção Resort aliada à atenção em oferecer um tratamento completo de beleza para os fios representam um amadurecimento como profissional. “Ter virado parceiro da Walory, que é uma empresa que escolhe as melhores matérias-primas e realiza um trabalho cuidadoso e meticuloso como o meu, me deixa realizado porque estamos apresentando ao mercado feminino um tratamento diferenciado para os cabelos, que vai enriquecer qualquer produção escolhida por elas”, diz.

Os produtos Walory By Samuel Cirnansck fizeram a diferença no desfile. Na passarela, os cabelos das modelos foram um acessório de luxo às produções do estilista. Foi possível conferir muito brilho, maciez e vigor nos fios durante à apresentação das peças. “O interessante é que qualquer mulher pode comprar um produto de alta performance e ir para casa cuidar do cabelo. Os fios precisam de uma rotina de beleza para estar cada vez mais saudável e bonito. Eu e a Walory estamos muito felizes por proporcionar isso”, reforçou, Samuel.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s