Augusto Cury fala sobre o filme ‘O Vendedor de Sonhos’, baseado em sua obra

DIRIGIDA POR JAYME MONJARDIM, ADAPTAÇÃO DO LIVRO PARA O CINEMA CONTA COM DAN STULBACH E CESAR TRONCOSO NO ELENCO. ESTREIA SERÁ EM 8 DE DEZEMBRO

Psiquiatra e escritor mais lido do país na última década, Augusto Cury conta que está muito alegre por ter sido convidado a levar seu best-seller ‘O Vendedor de Sonhos’ ao cinema, com direção de Jayme Monjardim. “É mais uma oportunidade de estimular as pessoas a perceberem que vale a pena viver a vida, mesmo quando o mundo desaba sobre nós”, diz ele em vídeo de making of recém-divulgado.

Augusto Cury falas sobre o filme "O Vendedor de Sonhos". (Foto: Divulgação)
Augusto Cury falas sobre o filme “O Vendedor de Sonhos”. (Foto: Divulgação)

Protagonizado por Dan Stulbach, como Julio César, e pelo ator uruguaio César Troncoso, como Mestre, o filme traz ainda no elenco Thiago Mendonça, Kaik Pereira, Leonardo Medeiros e Mallu Valle, entre outros. O roteiro é de L.G. Bayão, com a colaboração de Augusto Cury e LG Tubaldini Jr.

“O Vendedor de Sonhos” chega aos cinemas em 8 de dezembro. O longa foi produzido por LG Tubaldini Jr e André Skaf (Filmland Internacional), em parceria com Warner Bros. Pictures e Fox International Pictures. A distribuição é da Warner Bros. Pictures e Fox Film do Brasil.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s