Novidades de Praga!

A Cidade das 100 torres tem muito o que contar. Aqui algumas das últimas novidades da cidade que encanta seus visitantes: Praga 

MINT: Weekend Market
Mercado de Praga – Pavilhão 13, Bubenské Nabrezi 13, Praga 7 / www.mintmarket.cz

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Desde   1 de outubro, todos os sábados, você tem a oportunidade de  visitar um novo conceito de mercado de design, oferecendo moda independente, jóias, acessórios e produtos gourmet. Este local tradicional tem a sua inspiração nos mercados de Bangkok e Camden Town e tentou trazer a sua atmosfera criativa para Praga. Imperdível no pavilhão 13, todos os sábados.

Sylvius wine bistro e bruschetterie
Linhartská 2, Praga 1 / http://www.sylvius.cz

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Um encantador restaurante, que serve pratos leves e  frescos , totalmente recomendado para amantes do vinho; oferece uma  seleta variedade de vinhos italianos, húngaros e tchecos que vão bem com a  tradicional bruschetta italiana de  até  de 60 cm. Além disso, à noite, escondido no porão,  fica um bar dedicado a coquetéis de gim e destilados .

Mystic Mindball
Vlašská 6, Praga 1 / www.mysticmindball.com

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Quanto é possível controlar o cérebro? É possível mover uma bola com apenas a mente? No Mysic Mindball, sem dúvida. Ali pode-se testar os poderes de concentração absoluta de um jogo de aventura original. O objetivo do jogo é forçar que uma bola se mexa por uma mesa até e o arqui-rival. O truque está na tiara EEG com sensores que podem monitorar e registrar a atividade elétrica do cérebro de ambos os jogadores, traduzindo o movimento das bolas para o centro da mesa. Pode soar como algo apenas para cientistas, mas é um desafio divertido.

Casa Dançante  Hotel ****
Praça Jiráskovo 6, Praga 2 / www.dancinghousehotel.com

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Dois andares da Casa Dançante, o icônico edificio dos arquitetos Vlado Milunic e Frank O. Gehry, foram transformados em um inigualável  hotel de luxo, com um total de  21 quartos com uma cafeteria e um restaurante no piso superior. No topo da estrutura há uma espécie de mirante onde se pode apreciar o panorama de Praga. E quem quiser acordar com uma vista deslumbrante do castelo  tem que ficar  nas 2 suítes de luxo Fred Royal Suite e Ginger Royal Suite.

Secret Garden Praga
Míšeňská 10, Praga 1 / http://www.facebook.com/secretgardenprague

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

A poucos passos da Ponte Carlos, uma nova padaria abriu e ofrece serviço  tanto dentro como no seu terraço acolhedor, que simula um jardim secreto. O menu é sazonal (mas seus hambúrgueres são muito populares e estão no cardápio todo o ano) e  há diferentes tipos de bebidas para acompanhar a experiência.

Estas são algumas novidades de Praga. Para saber mais:  http://www.prague.eu/en/articles/whats-up-in-prague-autumn-2016-12650

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s