Push-Up: a calcinha que levanta o bumbum

De acordo com o diretor da Lutestil, fabricante de peças íntimas femininas, esse modelo está com grande procura, pois valoriza o corpo da mulher e tem um design sensual. (Foto: Divulgação)
De acordo com o diretor da Lutestil, fabricante de peças íntimas femininas, esse modelo está com grande procura, pois valoriza o corpo da mulher e tem um design sensual. (Foto: Divulgação)

As calcinhas Push-up ganham força no mercado brasileiro com a promessa de dar um up na curva do bumbum para aquelas mulheres que desejam valorizar as suas curvas.

Conhecida como a calcinha “Beyoncé”, o push-up é um modelo que traz volume, eleva e aumenta o bumbum, além disso se adequa facilmente ao corpo da mulher. De acordo com Júnior Zampol, diretor do Grupo Lutestil, fabricante de peças íntimas femininas, a procura por este modelo cresce cada vez mais nos principais magazines do país, e com isso a fabricação desta linha já é uma das mais pedidas pelas empresas.

“A Lutestil tem dois modelos que dão a percepção do push-up. São produtos com design e estética sensual. Existe uma procura enorme neste tipo de produto. Por esse motivo, acabamos de lançar um novo modelo que traz um estilo mais básico, com cores que vão desde as clássicas, até as cores que são tendência. Para 2017, nossa estratégia para essa linha de lingerie será lançada como funcional”, explica.

A publicitária Solange Felipe é uma das adeptas do push-up. “Antes mesmo de tornar-se essa febre que é hoje, eu já usava. É um modelo que valoriza as curvas, não marca a roupa, fica super natural e eleva a autoestima da mulher. Super recomendo”, revela.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s