JORNADA DE NATAL A BORDO DO BELMOND BRITISH PULLMAN E BELMOND NORTHERN BELLE

As viagens de curta duração pela região campestre do Reino Unido
partem de variadas cidades, entre 5 e 21 de dezembro de 2016

Para aqueles que desejarem se programar para uma viagem especial durante o período natalino, estão abertas as reservas da tradicional jornada festiva da Belmond, a bordo dos trens Belmond British Pullman e Belmond Northern Belle. Com saídas entre 5 e 21 de dezembro de 2016 a partir de diversas cidades britânicas, sendo Londres o ponto de partida do Belmond British Pullman, e as demais cidades como Manchester, Leeds, Liverpool, Edimburgo e Cardiff, são os locais das estações de onde parte Belmond Northern Belle. Estes passeios ferroviários, durante o período de almoço têm, em média, cinco horas de duração.

Belmond oferece viagens especiais em dezembro. (Foto: Divulgação)
Belmond oferece viagens especiais em dezembro. (Foto: Divulgação)

Na ocasião, os vagões vintage, que evocam o glamour das locomotivas lendárias dos anos 1920 e 1930, serão decorados especialmente para as comemorações de fim de ano. A jornada, com capacidade para até 26 passageiros no Belmond British Pullman e 42 passageiros no Belmond Northern Belle, inclui uma visita do Papai Noel com os seus assistentes, para entregar lembrancinhas aos passageiros, além de um presente especial com certificado de viagem assinado pelo gerente do trem. Em destaque no Belmond Northern Belle, será realizado o almoço “Station Master”, com menu temático sazonal, acompanhado por meia garrafa de vinho por adulto, servido em mesas de 2 a 4 pessoas.

Trem-irmão do lendário Venice Simplon-Orient-Express, o Belmond British Pullman destaca-se pelos passeios de um dia para cidades históricas como Bath, Canterbury e Cambridge. Todas as suas jornadas, pelos destinos no Reino Unido, partem da estação London Victoria, em Londres.  Trajetos com um final de semana de duração para Devon e Cornwall também são agendados anualmente, com pernoite em acomodações de hotel incluso. O trem ainda inclui viagens curtas com itinerários que incluem chá da tarde e jogos temáticos de detetive, sendo a ‘The Golden Age of Travel’ (Os Anos Dourados do Transporte) a sua jornada mais famosa, com um almoço de cinco pratos e champanhe. Os 11 vagões restaurados em estilo art déco fizeram parte de locomotivas icônicas como a Brighton Belle e a Golden Arrow.

Partindo de cidades e municípios em todo o norte da Grã-Bretanha, o trem Belmond Northern Belle apresenta o que há de mais elegante em excursões de um dia e viagens de curta duração. Combinando aspectos artesanais clássicos e a engenharia contemporânea, recria a elegância e o conforto das viagens de trem em seu auge. Seus sete vagões-restaurantes, nomeados em homenagem a grandes mansões e castelos britânicos, ostentam detalhes em marchetaria, tecidos e bronze especialmente comissionados por artesãos britânicos.

As jornadas natalinas* são gratuitas para as crianças e, para adultos, possuem preços a partir de £250 por pessoa (aproximadamente $324) no Belmond Northern Belle e £380 por pessoa (cerca de $468) no Belmond British Pullman.

*Datas disponíveis para reservas em 2016:

Belmond British Pullman

·         9 de dezembro (sexta-feira) – saída da estação London Victoria

·         11 de dezembro (domingo) – saída da estação London Victoria

·         15 de dezembro (quinta-feira) – saída da estação London Victoria

·         20 de dezembro (terça-feira) – saída da estação London Victoria

 

Belmond Northern Belle

·         5 de dezembro (segunda-feira) – saídas das estações Leeds, Doncaster e Sheffield

·         7 de dezembro (quarta-feira) – saídas das estações Cardiff Central, Bristol Temple Meads, Bath Spa e Swindon

·         13 de dezembro (terça-feira) – saída da estação Glasgow Central

·         16 de dezembro (sexta-feira) – saídas das estações York e Leeds

·         17 de dezembro (sábado) – saídas das estações Edimburgo Waverley, Stirling e Perth

·         20 de dezembro (terça-feira) – saídas das estações Crewe, Chester e Liverpool Lime Street

·         21 de dezembro (quarta-feira) – saídas das estações Manchester Victoria, Bolton e Preston

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s