KONAMI e Fundação FC Barcelona fecham acordo de US$ 100 mil

A Konami Digital Entertainment, Inc. e o FC Barcelona consolidaram uma parceria em apoio a Fundação FC Barcelona, gerida pelo clube catalão, que desenvolve projetos esportivos para beneficiar crianças carentes em todo o mundo. Com a parceria, jogadores do PES 2017 terão acesso a 22 craques do passado que jogaram no clube catalão, entre eles Rivaldo, Vitor Baia, Riquelme, Ronaldinho Gaúcho e Davids.

Barcelona e PES 2017 selam acordo para jogadores históricos do clube. (Foto: Divulgação)
Barcelona e PES 2017 selam acordo para jogadores históricos do clube. (Foto: Divulgação)

“Para ser o melhor você deve trabalhar com o melhor. Por isso, estamos muito felizes em fazer esta contribuição à Fundação FC Barcelona”, declarou Tomotada Tashiro, Presidente da Konami Digital Entertainment B.V. “Admiramos imensamente o compromisso do clube de trabalhar com os jovens carentes e estamos ansiosos para ver seu aclamado sistema FutbolNet crescer globalmente com nosso apoio. O PES 2017 se beneficiou imensamente do apoio do FC Barcelona e os frutos dessa parceria serão vistos com algumas das lendárias estrelas do clube retornando às partidas no modo de jogo myClub”.

A Konami e o FC Barcelona comprometeram-se a trabalhar juntos como parte do recente contrato de três anos que foi firmado e que fará com que o clube seja amplamente destacado dentro da série Pro Evolution Soccer da Konami, incluindo o uso exclusivo do estádio Camp Nou. A Konami doou U$ 100 mil para ajudar a Fundação FC Barcelona a estabelecer seus planos ambiciosos de um novo programa para o FutbolNet.

“Queremos que os fãs de PES 2017 se sintam parte do nosso clube e deste jogo tão vital”, propôs Manel Arroyo, Vice-presidente de Marketing e Comunicação do FC Barcelona. “A doação generosa da Konami para a Fundação FC Barcelona e a partida contra nossos maiores rivais dentro do myClub mostram que ela é parte importante dos planos do clube, e estamos ansiosos para dar continuidade a essa fantástica parceria”.

A Fundação FC Barcelona prova que o gigante catalão é mais do que um clube. Há 22 anos ela foi estabelecida com o propósito de apoiar crianças e jovens carentes por meio do esporte e da educação. A Fundação trabalha sob os parâmetros da estrutura do “Sports 4 Development” (esportes para desenvolvimento) das Nações Unidas, utilizando o programa FutbolNet para realizar atividades esportivas que desenvolvam a tolerância e o respeito através dos indivíduos e das comunidades. Através de importantes parcerias, o programa expandiu globalmente e agora cobre a América do Sul, o Oriente Médio, a África e a Ásia.

O Pro Evolution Soccer e o FC Barcelona vão celebrar a ação no dia 3 de dezembro, quando o Barça receberá o seu maior rival no clássico espanhol mais esperado do ano. A contribuição da Konami para o FutbolNet será anunciada por logomarcas especiais localizadas nos bancos de reservas, nos painéis de LED e no telão principal do Camp Nou. O acordo também será exposto a todos os fãs nas apresentações pré-jogo, enquanto o PES 2017 estará visível dentro da área dedicada ao PES na zona dos fãs.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s