Record publica thriller psicológico de C. L. Taylor

image005.png

Primeiro livro de C. L. Taylor publicado no Brasil, O acidente dialoga com a linha de thrillers psicológicos que colocam em cheque a sanidade da própria protagonista. Neste emocionante suspense, Susan Jackson parece ter uma vida perfeita até que sua filha de 15 anos se joga na frente de um ônibus e acaba em coma. Por causa de uma passagem que encontra no diário da garota, a mulher decide refazer os passos da filha e descobrir o terrível segredo que guardava – e que pode ter sido o motivo para sua tentativa de suicídio.

Sua busca por evidências levam a mulher a imergir fundo no mundo pessoal da filha e a mergulhar nas sombras de seu próprio passado. Entretanto, para salvar a vida de Charlotte, Sue precisará acordar dos pesadelos que a assombram e impedir que “o segredo” acabe destruindo as duas.

C. L. Taylor mora em Bristol com seu namorado e o filho pequeno. Começou a escrever ficção em 2005. Seus contos receberam muitos prêmios e foram publicados em diversas revistas literárias e veículos direcionados para o público feminino.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s