Em sua primeira vez realizando painel da CCXP, Paramount chegou com vídeos exclusivos de “Ghost In The Shell”, “xXx: Reativado” e trouxe Vin Diesel, Michel Bisping e Nina Dobrev

Por Rodrigo Bocatti

A Paramount Pictures participou pela primeira vez de um painel da Comic Com Experience e não poderia ter começado melhor. Logo no começo, Érico Borgo, do site Omelete, já pediu para as pessoas guardarem os celulares que teríamos um conteúdo exclusivo e eis que veio um vídeo de “Ghost In The Shell – O Vigilante do Amanhã” e a sequência de abertura do filme, que levou o público do auditório Cinemark a loucura.

Com Scarlett Johansson no elenco, o filme mostra que será bem parecido com o anime, terá muita ação, um tom sombrio e tem tudo para agradar aos fãs e conquistar novos. Logo depois do vídeo Thiago Romanini e Bruno Silva, também do Omelete, subiram ao palco e afirmaram que o visual está bem fiel e os diretores tiverem muito respeito a obra original.

Logo depois, a Paramount divulgou seus próximos lançamentos, com destaque para a confirmação da franquia “Transformers” que terá filmes até 2019.

Na parte final do painel, Borgo pediu para todos não filmarem novamente porque iria ser exibido 20 minutos do novo Triplo X. E posso falar que só aumentou minha curiosidade de assistir ao filme. A sequência mostra Neymar atuando ao lado de Samuel L. Jackson, uma cena de ação (que deve ser o motivo do programa Triplo X ser reativado), outra parte que Vin Diesel brilha para ajudar uma comunidade e para fechar a apresentação da equipe.

CCXP 2016
Em sua primeira vez no painel da CCXP, Paramount trouxe Michel Bisping, Nina Dobrev e Vin Diesel. (Foto: Daniel Deak)

E logo depois Michel Bisping, Nina Dobrev e Vin Diesel subiram ao palco e o auditório quase veio a baixo. Com muitos gritos e aplausos o eterno Dominic Toretto reproduziu a cena clássica de “Velozes e Furiosos 5 – Operação Rio” e no meio do palco abriu os braços e gritou “This is Brazil”, nessa hora a maior parte do público não resistiu e a emoção aflorou.

CCXP 2016
“This is Brazil”, Vin Diesel recriou cena marcante de “Velozes e Furiosos 5 – Operação Rio” durante o painel da CCXP. (Foto: Daniel Daek)

Os atores ainda conversaram sobre o filme, que é a estreia do lutador de UFC Michel Bisping nas telas. “Triplo X é o filme certo para iniciar nessa nova carreira, me diverti muito e espero continuar participando dessa franquia”, afirmou.

Nina Dobrev foi mais emocionante ao dizer que o melhor ponto do filme foi a união do elenco. “Viramos uma família. Minha parte predileta é a cena na República Dominicana”, revelou. A atriz ainda disse que todas as explosões durante o longa são todas reais e não foram usados efeitos especiais.

E para fechar com chave de ouro, Vin Diesel confirmou que o próximo filme da franquia deve começar a ser gravado em maio. E afirmou que Neymar é um garoto fantástico e foi um prazer tê-lo no filme.

Quem foi no painel realmente ficou em puro êxtase, depois de tudo que viu lá dentro, com conteúdos inéditos, mas o grand finale ainda estava por vir. Na frente do auditório, Vin Diesel ressurgiu para o público que não pôde entrar e repetiu a cena gravada no Rio de Janeiro, levando todos ao delírio.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s