HBO levou painel especial de Game Of Thrones a Comic Com Experience

Por Henrique Moita

O painel do Game of Thrones, durante a CCXP, trouxe três convidados, Will Simpson (criador dos Storyboards da série), Sven Martin (supervisor de efeitos especiais) e uma das convidadas mais esperadas do evento, Natalie Dormer (a rainha Margaery Tyrell).

O primeiro a subir no palco, foi Will Simpson que concedeu uma entrevista muito bem-humorada, na qual ele explicou como é feito todo o processo de criação dos storyboards da série. Em uma das partes mais engraçadas, foi perguntado como que era para Will saber o que ia acontecer na série antes de todos e como ele fazia para não dar spoilers para as pessoas. Will respondeu que era muito simples, após o trabalho, ele ia para um bar e bebia até esquecer o que ele tinha feito.

Logo após veio o supervisor de efeitos especiais Sven Martin, que mostrou todo o processo de criação dos dragões da série. Ele explicou que por se tratar de uma série, os prazos são menores, então o processo de criação tem que ser feito muito mais rápido, com menos detalhes, porém sem perder a qualidade. Ele também mostrou que para o processo de criação dos dragões, eles usaram como base um frango, para saber como seriam a reação dos músculos e até para ver como a luz passaria pela pele.

Daniel_Deak_-0177.jpg
Sven Martin explicou todo o processo de criação dos dragões de “Game Of Thrones”. (Foto: Daniel Deak)

Por fim, Natalie Dormer subiu ao palco ao som de gritos e aplausos da plateia e admitiu não imaginar que possuía tantos fãs no Brasil, mas afirmou que a série deve seu enorme sucesso aos admiradores internacionais. Quando questionada sobre como se sentiu ao saber que sua personagem morreria e admitiu ter ficado triste, pois estava fazendo a personagem a cinco anos e acabou criando uma ligação com ela e com os outros atores, ao qual fez questão de falar que tem uma ligação como se fossem uma família. Também foi perguntado como ela espera que a série vá seguir agora, a qual respondeu que espera muito pela morte da Cersei (Lena Headey) e falou para não esquecermos que os Tyrell (família a qual sua personagem pertencia) é a segunda mais rica de Westeros e que acha que a vó de sua personagem bancará financeiramente Daenerys a partir de agora.

Daniel_Deak_-0864.jpg
Natalie Dormer ficou surpresa com o carinhos dos fãs brasileiros. (Foto: Daniel Deak)

Quando questionada sobre a importância cada vez maior de personagens femininas nos filmes e séries atualmente, Natalie afirmou que está tendo uma revolução, mostrando que as mulheres podem interpretar papeis importantes nas histórias, como Jennifer Lawrence em Jogos Vorazes e Charlize Theron em

Por fim, foi perguntado qual o futuro era esperado para ela. Natalie respondeu que ela vai onde as boas histórias estão, não importando que se for cinema, teatro ou séries, o bom de sua carreira é que ela pode se dedicar aos três, desde que ela considere o roteiro do que for fazer bom.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s