Milla Jovovich e teaser de “Homem-Aranha: Homecoming” são destaques no painel da Sony

Por Henrique Moita

O painel da Sony Pictures, durante a CCXP, começou de maneira espetacular trazendo uma entrevista com Milla Jovovich, atriz principal da saga Resident Evil nos cinemas, e seu marido, e também diretor dos filmes, Paul W. S. Anderson, que vieram para falar um pouco sobre “Resident Evil: O Capítulo Final”.

Milla chegou esbanjando simpatia e filmando o público que ficou de pé para receber a atriz. Antes de começarem a entrevista, nos foi mostrado os cinco primeiros minutos do novo filme, que já começa com uma pequena cena de ação envolvendo Alice, personagem da atriz.

Ela roubou a cena durante toda sua participação no palco, pois mesmo quando as perguntas eram direcionadas ao seu marido, ela ficava mandando beijos e “tchauzinhos” para o público, mostrando sempre seu carisma com os fãs. Quando questionada sobre o filme e qual foi a dificuldade no começo, logo nos primeiros, quando o orçamento era muito curto, Milla disse não se importar muito, ela só queria se divertir, pois tanto ela quanto o marido são grandes fãs dos jogos da saga Resident Evil e só queriam fazer um bom trabalho. Também foi revelado que eles tinham a intenção de lançar antes, já que o intervalo entre um filme e outro sempre foi entre dois e três anos (o último foi lançado em 2012), mas que não foi possível, graças a gravidez de Milla.

Também foi perguntado se esse seria o último filme da saga, ou se eles pretendiam fazer algum tipo de reboot, tendo em vista que isso virou quase uma moda hoje em dia em Hollywood. Paul respondeu que eles não tem planos para isso, que eles pretendem que esse seja o último.

Daniel_Deak-1464.jpg
Milla Jovovich esbanjou simpatia durante o painel da Sony Pictures, durante a CCXP. (Foto: Daniel Deak)

Por fim foi perguntado a Milla se antes de começar a gravar os filmes, ela costumava assistir seus filmes anteriores para poder incorporar a Alice. E ela revelou que costuma assistir apenas uma vez seus filmes após a edição final, que ela já interpreta a personagem a tanto tempo, que Alice já é praticamente parte dela.

O painel também trouxe um vídeo no qual trazia Dwayne Johnson, o “The Rock”, e Kevin Hart respondendo perguntas feitas por fãs brasileiros sobre o próximo filme estrelados por eles, Jumanji, que tem previsão de lançamento no dia 4 de janeiro de 2018, que também trará no elenco Jack Black e a atriz Karen Gillan.

Por fim, a Sony trouxe também os trailers de três filmes esperados para 2017: Passageiros, que será estrelado por Jennifer Lawrence e Chris Pratt; Vida, estrelado por Jake Gyllenhaal, Ryan Reynolds e Rebecca Ferguson; e por fim, o mais esperado do dia no painel, um teaser trailer do novo filme de um dos personagens mais queridos da Marvel, Homem-Aranha Homecoming (Homem-Aranha de Volta ao Lar), no qual nos foi apresentado alguns segundos do trailer mundial que deverá ser divulgado dia 15 de dezembro.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s