Cervejas que valem não só pelo conteúdo

Cervejas do Grupo Carlsberg que chegaram ao Brasil em novembro têm rótulos com muita história, tradição e garrafas diferentes

301511_666369_grimbergen_blanche_web_.jpgCom a parceria entre o Grupo Carlsberg e a Wbeer.com.br, e-commerce que seleciona e entrega cervejas em todo o país, cervejas belgas e francesas do grupo acabaram de chegar ao Brasil. Não é novidade que estas cervejas são de extrema qualidade, porém, algumas delas também apresentam embalagens e rótulos dignos de serem colecionados, tanto por sua beleza quanto por sua história e tradição.

Uma das cervejas que ingressa no mercado brasileiro é a Kronenbourg 1664, da região de Kronenbourg, na França. Seu amargor delicado é fruto da seleção dos melhores lúpulos, bem como da sabedoria dos mestres cervejeiros de Kronenbourg de mais de 300 anos de tradição. Além de ser a cerveja francesa mais famosa do mundo, ela também é a quinta marca de cerveja mais antiga do planeta.

Outro rótulo da região de Kronenbourg que chega ao Brasil é a Kronenbourg 1664 Blanc, uma cerveja de trigo refrescante e cítrica. Além disso, o rótulo apresenta uma elegante e moderna garrafa azul que se destaca entre as outras cervejas.

Os dois exemplares da cervejaria Kronenbourg 1664 também estarão disponíveis em latas, uma forma de mostrar aos brasileiros que as cervejas premium são tão boas em garrafa quanto em lata. Além de resfriar mais rápido, é um material reciclável, fácil de transportar e acondicionar.

301511_666399_grimbergen_ambree_com_margem_web_.jpgJá as cervejas belgas do Grupo Carlsberg que a Wbeer.com.br traz para o Brasil são do norte de Bruxelas e chegam ao mercado brasileiro com uma variação de três rótulos: Grimbergen Blonde, Blanche e Ambrée. Suas garrafas contam com o desenho de uma fênix, símbolo da marca. As cervejas são produzidas por monges no mosteiro de Grimbergen, que já foi demolido três vezes desde sua construção e renasceu das cinzas cada uma das vezes, como uma fênix.

As três variações da marca contêm a mesma embalagem, sendo diferenciadas pelas cores de cada rótulo: dourada, azul e vinho. “Para os apreciadores de cerveja, vale colecionar as garrafas, não só por sua beleza, mas também por sua história e qualidade”, conta Gustavo Daher, gerente de marketing da Wbeer.com.br.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s