Batalhas espaciais e heróis queridos pelos fãs são destaques em novo livro de STAR WARS

Uma das séries mais aguardadas pelo fãs do Universo Expandido de STAR WARS chega às livrarias pela Editora Aleph. Inspirada nos clássicos games dos anos 1990, STAR WARS: Esquadrão Rogue, de Michael A. Stackpole, é uma aventura repleta de ação, que se passa entre os Episódios VI e VII da saga, quando, após a derrubada do Império, heróis da Rebelião montam um esquadrão de naves X-Wing (a mesma utilizada por Luke Skywalker nos filmes) e as usam para combater os últimos focos de resistência contra a República.

Rogues são os pilotos de elite dos rebeldes em STAR WARS – os mais destemidos, ousados e habilidosos, sempre equipados com as naves mais rápidas e eficientes. Muitos dos lendários esquadrões que levaram esse nome tiveram papel fundamental na derrota do Império.

326478a3-c3d6-4473-8d09-e8e3f4778e2fEm Esquadrão Rogue, os pilotos são liderados por Wedge Antilles, lendário herói que ajudou Luke Skywalker a destruir a Estrela da Morte e se tornou uma peça-chave para a Resistência e também para os fãs da franquia. Nessa aventura repleta das mais emocionantes batalhas espaciais, o desafio de Antilles será selecionar apenas os pilotos que estejam à altura do esquadrão e que topem se arriscar em missões perigosas ao extremo.

Além deste livro, Michael A. Stackpole contribuiu para STAR WARS com diversos romances e histórias em quadrinhos. A história de Esquadrão Rogue é a primeira da Série X-Wing, composta por dez volumes, que se entrelaçam com quadrinhos e games da franquia.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s