FOX levou Assassin’s Creed, Alien, Planeta dos Macacos e Logan para Comic Com Experience

Por Rodrigo Bocatti

O painel da FOX com certeza era um dos mais aguardados pelos fãs que foram a Comic Com Experience na sexta-feira (02) e quem pôde assistir não se decepcionou. O estúdio levou diversos materiais exclusivos, como trailers de “Assassin’s Creed”, “Planeta dos Macacos: A Guerra” e “A Cura”, material de “Alien: Convenant” e cena de “Logan”.

Logo no começo do painel, Érico Borgo, do site Omelete, pediu a trilha sonora da FOX e sem se demorar muito já pediu o trailer de “Assassin’s Creed” e logo entrou o dublê Damien Waters, que afirmou que o diretor Justin Kurzel tentou trazer o máximo de realidade possível para o longa, tanto que o “Salto da Fé” não teve o recurso CGI. “Foi um dos maiores desafios da minha vida. Tinha jogado os jogos, mas poder trabalhar no filme foi fantástico”, afirmou. O ator ainda chamou uma pessoa da plateia para demonstrar acrobacias no palco.

Daniel_Deak_-2774 (1).jpg
Dublê de “Assassin’s Creed”, Damien Waters falou sobre o ‘Salto da Fé’ e ainda fez algumas demonstrações no palco. (Foto: Daniel Deak)

Logo depois foi a vez de vermos materiais exclusivos de “Aline: Convenant”. E Ridley Scott promete trazer o tom do filme original de volta as telas e o novo longa se passar 10 anos após os acontecimentos de “Prometheus”. De acordo com o diretor os pesquisadores querem colonizar um planeta do outro lado da galáxia, mas eles param em outro e decidem explorá-lo e a partir de então muitas reviravoltas acontecem.

E não parou por ai, a FOX levou em primeira mão o primeiro trailer de “Planeta dos Macacos: A Guerra”, além de cenas inéditas. E podemos perceber que o filme promete ser muito bom, já que esse universo vem sendo construído há um tempo e agora tudo gira no confronto de humanos x macacos.

O estúdio ainda anunciou a continuação de “Kingsman” e divulgou o novo filme de terror “A Cura”, que teve o trailer divulgado. E o vídeo mostra um centro de reabilitação onde experimentos são feitos com as pessoas e ninguém consegue sair de lá.

O público foi ao delírio quando Érico Borgo anunciou que veríamos novamente o trailer de “Logan” e depois uma cena do filme, que mostra a interação entre o Professor X, Logan e X-23 (provavelmente) em um mesa de jantar de uma família que os acolhe. Não acontece nada de revelador, mas podemos notar que o filme terá um tom um pouco mais denso, diante das dificuldades que Wolverine deve enfrentar no filme.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s