Charme e flores enfeitam o Natal da Brigadeiros By Cousin’s

Linha tem sugestões para compor uma mesa mais requintada e opções para quem quer mimos exclusivos

A Coleção de Natal da Brigadeiros By Cousin’s assinada pela chef Pâtissière Giulianna Loduca Scalamandré, reúne receitas tradicionais da pâtisserie francesa feitas com matéria prima importada como chocolate belga, suíço (importação própria), belga, vanilla de Madagaskar, frutas vermelhas e pistache de bronti. Para assinar suas criações, a pâtissière utiliza mini rosas, violetas e amores perfeitos comestíveis, combinando delicadeza e romantismo.

Confira alguns destaques da sua Coleção 2016:

301468_666136_terrine_de_espumante_rose_web_.jpg
Terrine de Espumante Rosé. (Foto: Divulgação)

Para quem aposta na tradição, a chef criou um Bûche Noël de chocolate branco com limão siciliano com lavanda e frutas vermelhas.

Outra versão do doce preparada para a ocasião combina chocolate callebaut com amêndoas e champagne.

Para essa época festiva, o Paris-Brest ganhou uma nova versão. Feito com massa choux, o doce francês tem agora creme aveludado de frutas vermelhas, framboesas frescas e folhinhas de hortelã para representar as cores do Natal.

Já a Terrine de Espumante Rosé é uma sugestão refrescante para sobremesa. Elaborada com morangos, framboesas e kiwis importados e frescos, é decorada com flores comestíveis.
Outra atração da Brigadeiros By Cousin’s é o seu tradicional Brigatone de 500 g. Elaborado pela chef, ele pode ser recheado com 750g de brigadeiro de chocolate belga ou suíço exclusivo da casa, doce de leite, ganache de chocolate ou ainda ter o recheio que desejar..

A Tarte de Chocolate com champanhe e Frutas é outro lançamento que leva aveludado de chocolate belga com champanhe sobre massa sablé e decoração de frutas vermelhas com mini suspiros e flores comestíveis.

A versão do Bolo de Natal criado pela chef combina massa de vanilla de madagaskar com camadas de recheio que podem variar entre creme de frutas vermelhas, amaretto, nozes ou amendôas. Para finalizar, mini suspiros, framboesas frescas e flores comestíveis dão um toque especial.

Para quem não dispensa os famosos brigadeiros da casa é época de saborear o Brigatone, brigadeiro recheado de panetone (criado e lançado no Natal de 2011 pela Chef inovando o mercado dos brigadeiros), além, é claro, de outras opções da coleção que tem mais de 40 sabores. Para entrar no clima de festa os doces vêm caixas douradas exclusivas com tamanhos para acondicionar 4, 6 e 12 unidades. Essa coleção foi batizada Lueur Dorée.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s