A brasileira Claudia Lemes lança UM MARTÍNI COM O DIABO, seu segundo livro

Autora de Eu vejo Kate mantêm sua escrita intrigante em mais um romance policial

sem-tituloA escritora brasileira Claudia Lemes ficou conhecida pelo sucesso de Eu vejo Kate – O despertar de um serial killer, em 2015. O livro publicado pela Editora Empíreo foi sucesso imediato de público e crítica. Agora, a autora lança sua segunda obra também em parceira com a Empíreo. Um Martíni com o Diabo já desperta um alvoroço entre os fãs de literatura policial brasileira, que estão conhecendo a história pouco a pouco, no Facebook e site do livro.

Mantendo uma forma de escrita envolvedora, Claudia Lemes desperta a curiosidade dos leitores em um romance policial, recheado com uma tradicional história sobre a máfia italiana. Um Martíni com o Diabo foi inspirado pelo clássico O Poderoso Chefão (Mario Puzo) e pelos mestres do gênero noir, Dashiell Hammett, Elmore Leonard e James Ellroy.

O livro se passa no universo da máfia italiana na Las Vegas dos anos 1980. O personagem principal é Charlie Walsh, um jovem que se infiltra no restrito grupo de confiança da família Conicci, para se vingar do pai, o mafioso Tony Conicci. Mas, a “cidade do pecado” o corrompe e o desejo de vingança de Charlie é posto em prova quando ele se vê seduzido por amizades, poder, drogas e dinheiro.

Em Um Martíni com o Diabo, Claudia Lemes constrói um drama intrigante movido pela vingança e pelo ódio de um filho pelo pai. O livro foi lançado em Santos, cidade natal da autora, no dia 12 de novembro e agora chegou a vez dos paulistanos conhecerem a obra. No próximo dia 13 de dezembro, Claudia Lemes recebe os fãs para uma sessão de autógrafos a partir das 19h30, na Livraria Fnac. No local, os fãs também poderão acompanhar um bate-papo exclusivo entre a escritora e André Vianco, autor best-seller e especialista em romances de terror.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s