Durante a Brasil Game Show, Hyper X apresenta novo teclado para os gamers

O setor de e-sport está em constante crescimento e a Hyper X acompanha esse aumento de perto. Sempre trazendo inovações e lançamentos para o público e esse ano não foi diferente. Durante a Brasil Game Show, a empresa aumentou ainda mais seu estande, em relação a edições anteriores, e levou o teclado Alloy além de gamers famosos no mundo para disputar partidas contra os participantes da BGS.

20160901_140410
Estande da Hyper X, durante a BGS, teve atividades todos o dias. (Foto: Rodrigo Bocatti)

Fábio Bottalo, gerente de marketing da Hyper X, explicou que esse novidade é voltada para jogos de tiro como Counte Strike, mas também pode ser usado para qualquer outro jogo. “Um teclado mecânico de fácil manuseio, você pode customizar as teclas com a luz, você tem aderência a superfície, então ele não se move muito durante o jogo, ele permite que você tenha uma área de manuseio do mouse maior e é um produto que a gente desenvolveu a partir de pesquisas que a gente fez, mas também de muito feedback dos próprios jogadores”.

20160901_140423
Teclado “Alloy”, grande novidade da Hyper X, para os gamers. (Foto: Rodrigo Bocatti)

Outra novidade que foi anunciada na feira de games foi o fone CloundX, exclusivo para consoles Microsoft, que foi desenvolvido para os jogadores que utilizam o console terem a mesma experiência em jogos para PC. “A gente adaptou o cabo para ele se conectar no console e o jogador ter a mesma experiência que o jogador de PC tem em um console”, disse Bottalo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s