Racco lança Deo Colônias para ela e para ele

Um perfume tem o poder de despertar lembranças, desejos e paixões e a busca pela fragrância que mais se identifica com as suas lembranças, com o seu jeito de ser, com a sua personalidade, faz parte da vida de homens e mulheres. A linha de perfumes da Racco ganha duas novidades: a Deo Colônia Luzes, para ela, e a Deo Colônia Eclipse, para ele.

71c99ced91278fe909f8d58a3372b03f_XL.jpg
Racco lança perfumes para homens e mulheres. (Foto: Divulgação)

Acredita-se que não há mulher que não goste de perfume. Muitas vezes, o perfume marca tanto a sua identidade, que se torna sua “marca registrada”. Mas, à medida que vai amadurecendo, é comum que ela sinta vontade de buscar uma fragrância que se identifique melhor com sua nova fase. A Deo Colônia Luzes foi desenvolvida para a mulher que quer se sentir mais poderosa. Veio para compor a linha de maquiagem Luzes e para deixar o visual ainda mais completo e as mulheres ainda mais irresistíveis. Aposta na intensidade e no magnetismo da mulher. Irradia energia com notas explosivas de champanhe e bergamota, aromas vibrantes de flores de cravo, laranjeira e fresia e acordes quentes e profundos de musk e sândalo.

Pirâmide Olfativa:

Topo: pera, cassis, bergamota e champanhe. Corpo: jasmim, cravo, flor de laranjeira e fresia. Fundo: patchouli, musk, âmbar, sândalo e musgo de carvalho.

 

Por sua vez, os homens também sabem que não basta cuidar da aparência e que um bom perfume ajuda muito na hora da conquista. Também no seu caso, o perfume diz muito sua personalidade e marca sua presença. Considerando que o mistério é capaz de despertar um estado primitivo de excitação, que aproxima o homem dos seus instintos mais selvagens, que tudo o que está oculto acaba por exercer um fascínio inevitável, e para celebrar estas pulsões e deixar o homem ainda mais atraente, a Racco Lança a Deo Colônia Eclipse.

Na saída, notas luminosas e levemente cítricas de folhas verdes e bergamota despontam e, em seguida, são envolvidas por acordes penetrantes de madeira e cedro, com um toque animalesco de couro e musk, resultando em um eclipse aromático que traz sedução e mistério para a fragrância.

Pirâmide Olfativa:

Topo: bergamota, cítrus e folhas verdes. Corpo: floral, ciclame, pau rosa, jasmim e ylang-ylang. Fundo: couro, madeira, musk, âmbar e cedro.

Mais informações ao consumidor: SAC 0800 789 10 11 – www.racco.com

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s