SundanceTV estreia “Jack Irish” em 31 de janeiro

Série em seis episódios é estrelada por Guy Pearce

O SundanceTV estreia com exclusividade o drama “Jack Irish” em 31 de janeiro, terça-feira, às 22h. O thriller, dividido em seis episódios, é estrelado pelo vencedor do Emmy®, Guy Pearce, e leva os espectadores por uma emocionante viagem desde o subúrbio de Melbourne até a movimentada cidade de Manila, nas Filipinas, atrás de um segredo inesperado e mortal.

20150813_jackirishseries_nik-00628.jpg
“Jack Irish” é nova série do SundanceTV. (Foto: Divulgação)

Pearce (Prometheus, “Mildred Pierce,” O Discurso do Rei, Priscilla, a Rainha do Deserto) interpreta um homem que tenta colocar sua vida de volta nos eixos. Jack Irish, um ex-advogado criminalista cujo mundo implodiu, passa agora seus dias dividindo seu tempo como detetive particular, cobrador de dívidas, aprendiz de fabricação de armários, e amante nas horas vagas. Jack, um especialista em encontrar aqueles que não querem ser encontrados, mortos ou vivos, dá uma mão aos seus amigos, enquanto foge de seu passado. Isto é, até que o passado o alcance.

O mundo de Jack gira em torno do hipódromo, do “pub” local e da oficina de carpintaria onde se tornou aprendiz de um mestre artesão. Contudo, é o seu trabalho de investigação, muitas vezes em pequenos trabalhos que se transformam em casos muito mais complexos e perigosos, que coloca Jack em um novo caminho – que ele segue persistentemente. De policiais corruptos a bandidos do submundo, líderes políticos e religiosos e jornalistas investigativos, de repente todo mundo parece querer um pouco do Jack Irish. A série é adaptado dos romances de Peter Temple (vencedor do Gold Dagger da Crime Writers’ Association em 2007).

“Jack Irish” tornou-se um sucesso com críticos de todo o mundo. Nos EUA, The Wall Street Journal citou “a fantástica atmosfera e a sólida atuação” do drama, The Australian disse que ele mostrou “um estilo clássico hollywoodiano de cinema” e The Guardian, do Reino Unido, disse que o papel principal é desempenhado com “um charme subestimado e tipo noir”.

“Jack Irish” foi produzido por Ian Collie e Andrew Knight e escrito por Andrew Knight, Matt Cameron e Andrew Anastasios. O drama é uma produção da Essential Media & Entertainment em associação com a ABC TV, Screen Australia e Film Victoria e é distribuído pela DCD Media.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s