Thiago Papadopoli apresenta: decoração clean para salas

Os tons mais leves são aposta para harmonizar o ambiente

Ano novo é sinônimo de vida nova! E além disso, pode ser uma oportunidade para iniciar a reforma em casa. A decoração clean propõem um recomeço aos que procuram uma sala com aparência que traduz o estilo relaxante e limpo.

IMG_3268.jpg
Thiago Papadopoli realiza projetos clean. (Foto: Divulgação)
A tonalidade do branco remete paz, pureza e limpeza. A cor da luz reflete todas as cores que existem no espectro e assim proporciona uma clareza total. Na hora de reformar a sala de estar, as pessoas que buscam luminosidade, podem escolher o branco, bege e creme para o revestimento das paredes e até mesmo do piso.

Um ambiente branco garante frescura, calma e liberdade. “Se a sala for pequena, os tons leves são capazes de dar uma ideia de amplitude, proporcionando também a sensação de liberdade”, explica o arquiteto Thiago Papadopoli.

Mas é preciso lembrar que o branco em excesso, pode dar a impressão de vazio e impessoalidade. “A sugestão principal é unir o leve com o vibrante, ou seja, completar a decoração com objetos coloridos, afinal, o branco oferece uma combinação perfeita com qualquer outra cor”, conclui Papadopoli.
A decoração clean da sala deve transmitir uma sensação de aconchego. Para isso, utilize móveis e peças alegres, como amarelo, azul e vermelho. As cortinas, tapetes e almofadas também são detalhes importantes para garantir a coloração despojada do ambiente.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s