Petite Jolie apresenta campanha Move It

O tema é um convite para novas descobertas com otimismo, determinação e muita atitude

A Petite Jolie, marca feminina de calçados e bolsas, lança a campanha Move It. O tema escolhido é um convite para às suas consumidoras fazerem sempre algo diferente, questionando e adquirindo novos valores, para que possam se sentir cada vez mais livres, felizes e verdadeiras.

Com o intuito de mostrar que o mundo está em constante mudança e cheio de oportunidades, “Move It” ressalta a importância de conhecer novas possibilidades e renovar, aproveitando a liberdade que cada indivíduo possui para criar e mudar de opinião, quantas vezes for preciso, o importante é estar aberto ao novo e fazer acontecer.

303520_673943_petite_jolie___campanha_move_it__2__web_.jpg
Petite Jolie lança coleção “Move It”. (Foto: Divulgação)

Para estrelar a campanha da nova coleção, a marca elegeu um time de quatro jovens meninas, com estilos diferentes e nada convencionais, mas que possuem em comum a vontade de viver intensamente e de lutar pelo o que acreditam, respeitando as diferenças e aproveitando a vida com leveza e sabedoria.

Karol Queiroz, Rafaela Camilo, Gabriella Clemente e Bárbara Behr, foram as escolhidas. O ensaio realizado em diversos cenários urbanos, retrata um dia desta “girl gang”, sempre com muito movimento e atitude e mostrando as possibilidades que cada mulher tem de transitar em diferentes locais, com diferentes pessoas, sem perder sua identidade, seja ela com estilo urbano, esportivo, moderno ou uma mistura de todos.

Para Karol, temos que ter mais pessoas que se importem com respeito, paciência e se coloquem no lugar dos outros. “Minha luta é por um mundo com mais empatia, que aceite as diferenças”.

Já Rafaela, acredita que quando se aproxima de tudo como se fosse um experimento divertido, e deseja muito, de alguma forma o universo retribui. “Eu luto pelo feminismo, pela igualdade de todos os gêneros”.

Para Gabriela, uma mulher deve ser duas coisas: QUEM e o QUE ela quiser. ” Meu desejo é ser feliz e viver em um mundo mais coletivo, no qual as pessoas pensam, vivem e criam em função do todo e não do individual”.

Bárbara entende que a felicidade não é questão de SER e sim de ESTAR. “Não acredito que uma pessoa seja sempre feliz e sim que vive momentos felizes”.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s