Mônica e Daniele fazem show no Estância Alto da Serra

As gêmeas mais queridas de São Paulo prometem incendiar São Bernardo do Campo

Mônica e Daniele, as gêmeas sertanejas mais queridas de São Paulo, fazem show no Estância Alto da Serra, em São Bernardo do Campo, no próximo domingo, dia 22 de janeiro, na mais famosa e tradicional Queima do Alho da região.

Desde pequenas, influenciadas pelo avô José, já falecido, e o tio Joaquim, as cantoras, de apenas 17 anos, possuem um repertório repleto somente de modas de viola. E apesar de muito novas, ao cantar, elas transmitem a emoção que vinha à época dos modões.

imagem_release_848737.jpg
Próximo domingo, Mônica e Daniele se apresentam na Estância Alto da Serra. (Foto: Divulgação)

Em 2016, a dupla se inscreveu no programa de TV X Factor Brasil, ficando entre as 100 finalistas dentre os 30 mil inscritos. E, após a participação no programa, não pararam mais.

O promoter Everton Neguinho viu a dupla no programa e se interessou muito na carreira das meninas, e decidiu empresariá-las. Somando todos os vídeos no YouTube e redes sociais, elas já ultrapassaram 800 mil visualizações. Seguidas por centenas de fãs por todo o Brasil, as gêmeas além do bom relacionamento e engajamento do público, tem hoje um dos shows mais procurados pelas feiras agropecuárias, rodeios, queimas do alho, cavalgadas e casas sertanejas de todo o país.

Hoje, elas preparam um setlist recheado de músicas de raiz para emocionar o palco do Estância Alto da Serra, o primeiro à pisarem depois de sairem do X Factor. Vai ser difícil passar por São Bernardo e não se encantar pela doçura dessa dupla.

“Estamos muito ansiosas e felizes com tudo que vem acontecendo. Tenho certeza que nosso avó está muito orgulhoso da gente, seja lá onde estiver”, disse emocionada a Daniele.

“O público pode esperar por um show repleto de moda boa, vamos incendiar o palco do Estância Alto da Serra”, completou Mônica.

Serviço:

Show Mônica e Daniele no Estância Alto da Serra

Local: Estância Alto da Serra (Estrada Nevio Carlone, nº 3, Riacho Grande – São Bernardo do Campo)

Data: 22 de janeiro

Horário: a partir das 10h

Ingressos: informações sobre pontos de venda e bilheteria no link

Valores: antecipados por R$ 30 e na porta por R$ 50

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s