Revelação do sertanejo, Day & Lara se apresentam pela primeira vez em Curitiba

Donas do hit “Até Ex Duvida”, dupla sobe ao palco do Wood’s Curitiba no próximo dia 27

 No próximo dia 27 de janeiro, uma das maiores promessas femininas do sertanejo, a dupla Day & Lara, vai desembarcar pela primeira vez na capital paranaense. As cantoras sobem ao palco do Wood’s Bar para apresentar o show da sua primeira turnê. A casa noturna é conhecida por trazer atrações musicais em primeira mão para a cidade.

Day_Lara 1.jpg
Day & Lara se apresentam pela primeira vez em Curitiba. (Foto: Divulgação)

Formada pela goiana Dayane Camargo, sobrinha de Zezé di Camargo, e pela mineira Lara Menezes, a dupla iniciou a carreira a pouco menos de 1 ano, e mesmo sem nenhum álbum completo lançado já emplacou diversos hits entres os fãs de música sertaneja. Em 2016, a canção “X na Comanda” fechou o ano entre as 10 canções mais ouvidas pelos curitibanos no Spotfy.

Conhecidas no mercado sertanejo pelas diversas composições gravadas por renomados artistas como Lucas Lucco, Wesley Safadão e Gusttavo Lima, a dupla Day & Lara promete agitar o público do Wood’s Bar ao som de sucessos como “Lixeiro” e “Couvert”, além da mais nova música de trabalho “Atendo ou não atendo”.

O evento será realizado na Wood´s Curitiba (Rua General Mário Tourinho, 387 – Seminário), a partir das 22h30. Os ingressos estão disponíveis no site www.diskingressos.com.br, pelo telefone (41) 3315-0808 ou nas bilheterias do Disk Ingressos nos shoppings Shopping Palladium, Estação e Mueller. Mais informações no site www.portalwoods.com.br.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s