Cinesystem – High Emotion Cinema

Por Alan Felipe

O primeiro cinema da América Latina inteiramente equipado com projetores a laser acaba de chegar a São Paulo. O complexo da Rede Cinesytem Cinemas abriu ao público no último dia 11, no Morumbi Town Shopping. As principais inovações foram possíveis graças à tecnologia inédita e empresas parceiras como a Barco, desenvolvedora do Conceito Barco Innovation Center (BIC), que une os projetores a laser e o Lobby Domination. Além do modelo de autoatendimento, as noves salas deste completo – sendo cinco delas com Espaço VIP e todas 3D – possuem capacidade total para 1.139 pessoas em lugares numerados e contam com alto padrão de conforto, tecnologia de ponta e ingressos com valores competitivos, que variam de R$24 a R$61 na entradas inteiras.

Expandir as operações para um capital tão importante como São Paulo é consequência natural do processo de expansão da Cinesytem.

sala-1-1.jpg
Complexo Cinesystem chega a São Paulo. (Foto: Divulgação)

Cinépic

A “CINÉPIC” do Morumbi Town Shopping conta com uma tela gigante e Dolby Atmos, ” O que se traduz em qualidade e pureza de som, e não em barulho”, lembra Marcos Barros.
Projeção digital a laser, com tecnologia 4K, que exibe maior taxa de pixel comparado aos projetores comuns de 2K

Autoatendimento

Graças ao modelo de autoatendimento, no Cinesystem do Morumbi Town Shopping, assim como em outros complexos da Rede, as vantagens para o cinéfilo começam antes mesmo dele sair de casa. Compra de ingresso, e também da pipoca e refrigerante, por exemplo, podem ser feitas através de um smartphone, tablet ou laptop.
Na bilheteria o autoatendimento é realizado através de monitores touchscreen para o cliente possa realizar suas compras sozinho.

Barco Innovation Center

Inédito na América Latina o conceito Barco Innovation Center(BIC) Une projeção a Laser e o Lobby Domination.

Espaço VIP

Um verdadeiro camarote aberto, com poltronas namoradeiras reclináveis, repouso para os pés, mesa giratória, abajur e entrada de USB para carregar o celular.

3D MasterImage

Projetores com sistemas 3D Horizon, da Master Image, garantem imagens mais brilhantes, pois têm aproveitamento de 35% da luz do projetor.

Dolby Surround 7.1 e Dolby Atmos

Dolby Surround 7.1, utilizado em 8 de 9 salas da Cinesystem, é bi amplificado, chegando a 12 mil watts, Na sala Cinépic, a mais tecnológica da Rede, o Dolby Atmos garante 31 mil watts de potência

Uma otima opção para a Zona Sul da Capital Paulista, um cinema de qualidade e conforto, e que promete não decepcionar o público paulista com uma experiência que pode ser apreciada graças a força que o conjunto proporciona.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s