Sambô apresenta segunda edição da festa “Pediu pra Sambar, Sambô” com Nego do Borel entre os convidados

Grupo faz roda de samba especial pré-Carnaval no dia 3 de fevereiro, no Villaggio JK, em São Paulo

Abrindo alas para o Carnaval, no início de fevereiro, o Sambô volta a se apresentar em São Paulo com o projeto “Pediu pra Sambar, Sambô”. No dia 3 de fevereiro (sexta-feira), Hugo Rafael, Zé da Paz, Fejuca, Jacques Monastier vão se apresentar com a segunda edição da festa no palco do Villaggio JK, na Vila Olímpia, em São Paulo.  

image004 (1).jpg
Dia 3 de fevereiro, o grupo Sambô realiza a segunda edição “Pediu para Sambar, Sambô”. (Foto: Divulgação)

A boa e velha roda de samba do “Pediu pra Sambar, Sambô” tem como característica uma grande celebração entre amigos… no palco e na plateia. Nesta segunda edição do evento, o grupo recebe o funkeiro Nego do Borel, os roqueiros da Banda Malta e os DJs Pedro Almeida, Johnny Frazão e P8.

O Sambô faz a apresentação baseada no recente álbum, Pediu pra Sambar, Sambô – Ao Vivo, gravado em Capitólio (MG), que imprime a essência musical do grupo. Clássicos do rock, sucessos da música nacional e hits do pop mundial ganharam roupagens com muito cavaco, uma pegada regueira e uma onda de soul music bem marcante. Esse mix de ritmos se dá graças ao gosto musical dos integrantes, daquele jeito inconfundível Sambô de fazer música.

O público pode esperar pela energia tão elogiada e que é uma das principais características da banda. No repertório, canções como “Hotel California”, Take on Me” e “Não Precisa Mudar”, que fazem parte do novo álbum, além de “Sunday Bloody Sunday” e “This Love” que são algumas das mais pedidas dos trabalhos anteriores. Claro, todas com aquele arranjo cheio de batuque. “Wake me Up”, “Asas” e “Valerie” também são destaques no show.

A primeira edição do projeto, realizada em setembro do ano passado, marcou o lançamento do CD e DVD “Pediu pra Sambar, Sambô – Ao Vivo”. Na ocasião, o público que lotou o espaço de eventos teve incansáveis três horas de show com participações de Wilson Simoninha, o rapper Dom M e a banda Eva, entre outros amigos musicais que subiram ao palco para uma canja.

PEDIU PRA SAMBAR, SAMBÔ – 2ª EDIÇÃO

Convidados: Nego do Borel, Banda Malta, Pedro Almeida, Johnny Frazão e P8

Onde: Villaggio JK (Rua Funchal, 500, Vila Olímpia – SP)

Quando: 03/02 (sexta-feira), a partir das 23h

Quanto: R$ 70 (feminino) e R$ 90 (masculino) – 1º lote
Ingressos: www.ingresse.com e www.semhora.com.br

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s