Plié apresenta linha de corseterie

Marca de lingeries funcionais mantém o seu compromisso com a inovação e cria linha inédita

Unindo sua expertise em desenvolver peças com tecnologia e conforto às últimas tendências apresentadas nas semanas de moda internacionais, a Plié lança uma linha de corsets com novos contornos. Com rendas e aviamentos preciosos, barbatanas forradas e flexíveis e cartela de cores sofisticada, a sensualidade adquire um novo status: o da liberdade.

304642_677781_cleo_pires_capture0088_2_cmyk_menor_baixa_web_.jpg
Cleo Pires apresenta nova coleção de lingerie da Pilé. (Foto: André Passos)

Criada a partir dos mais íntimos desejos femininos, a coleção Corseterie Plié revoluciona pela alta tecnologia e surpreende pelo conforto. As peças tem como base a microfibra com elastano, tecido extra fine com três vezes mais elasticidade e 30% mais leve. Outro grande diferencial é o stretch 360°, que faz com que a peça estique em todas as direções.

São dois modelos de underbust e três de overbust que garantem um equilíbrio perfeito entre compressão e conforto e ainda ajudam na redução de medidas durante o uso – podendo chegar a até sete cm a menos na cintura. A linha conta ainda com o exclusivo tratamento hidrófilo de marca, que permite que a pele respire, evitando possíveis dermatites já que mantem o corpo sempre sequinho.

Rosto (e corpo!) da última campanha da marca, a atriz Cleo Pires é uma das maiores entusiastas do produto. “A maior diferença que eu senti é que os corsets da Plié são mais confortáveis… Eles respeitam as curvas de fato. Os corsets realmente mudaram meu corpo: senti diferença na minha cintura e achei que meu corpo ficou mais curvilíneo”.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s